Ir para conteúdo

Esconder Membros do Grupo


Jacoby

Recommended Posts

Bom dia, boa tarde e boa noite, no tópico de hoje vim "chorar" um pouquinho kk, brincadeiras a parte vim dar a minha opinião sobre uma opção que esta no game, vamos la.
Bom, recentemente adicionaram algumas opções novas no battle.
1) "Esconder Pokemon Selvagem"
2) "Esconder Pokemon de Player"
3) "Esconder Membros do Grupo"
sem comentários para a opção numero 2, simplesmente perfeita, mas estou aqui para falar da numero 3..

image.png.2fde83af5f13fda656d856e0e87f6afd.png

Logo quando entrou no jogo eu já fiquei me questionando sobre a tal opção, seria ela boa? ruim? injusta? acho que sim, injusta. bom, vamos aos FATOS, para isso precisamos imaginar o pvp.
Antes da opção existir era possível vencer um torneio mesmo sendo 1x3 | 2x8 | e assim vai.. mesmo estando em desvantagem era possível ganhar se o mesmo jogasse bem ou "tivesse sorte".
Mas com essa opção no game, kkk... bem dificil.
Bom, do jeito que esta, a pt com maior numero de player vence e a com menor numero.. fica em desvantagem uma desvantagem ABSURDA.
Se você não concorda com oque eu digo provável que não esteja passando pelo que eu estou kkj, mas imagine, jogar 2x8 e não ter chance de ganhar pelo fato de ser super fácil e vantajoso
para os 8, 4 escondem os player, 4 escondem os pokes. Minha pt (12 pokemon) Pt contra (48 pokemon) levam facilmente.
Bom jogo pvp a um bom tempo ja e não ter chance de vencer mesmo jogando bem é broxante.
Queria que a equipe do otp analisasse se realmente vale apena ter essa opção game.. levem todos os lados em consideração. obg. @Beaver @Felipe Augusto

 

Editado por Jacoby
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Efeito colateral da opção.

Acredito que criaram essa opção pra melhorar a jogabilidade no evento Mewtwo Castle onde vão muitos players e fica meio impossivel de identificar o povo no Battle. Em relação a usar ela nos torneios e em outros eventos eu vejo como uma vantagem pra todos os grupos. 

A party com mais membros sempre vai ter a vantagem ( mesmo antes dessa opção existir ). Porém eu concordo com você, isso acabou favorecendo muito mais um grupo maior do que uma party que tem 2 ou 3 players por exemplo. 

Se a administração pudesse bloquear essa opção apenas nos torneios deixaria mais competitivo. Se não, ou jeito é aumentar o seu grupo hehehe :4:.

tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...