Ir para conteúdo

MUDANÇA NO MEWTWO CASTLE


Gabriel Venez

Recommended Posts

Hoje Domingo, eu e minha guild no Orange fomos evento MewTwo Castle, como Orange é VAZIO, deu uns 6 players da minha guild e uns 7 +- da guild adversaria, mesmo eles na vantagem de players, a gente tinha a vantagem de level. Vendo isso, a guild adversaria optou por atrapalhar a gente, hitando nossos pokes e personagens... No final ficou 75% a 25% pra gente e não levamos o premio! 
E não, n estou reclamando do motivo de deixarem atacar Players de Guild adversaria e sim no modo de vencer (Ter que destruir todas as barreiras, dps todas estatua e por ultimo um MewTwo estatua)
Isso em mundos vazio, como Orange se torna impossível, a não ser que todos se juntem a uma Guild, só que ai sim acabaria com a graça do evento... Eu Só peço que tire esse vinculo de destruir o MewTwo para poder vencer e deem o premio pra Guild que mais deu dano, coloquem uns 10% a mais de diferença como objetivo, para assim abrir brecha de vitoria...

 

Editado por Gabriel Venez
Me expressei errado... mas ja arrumei
  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão sua é boa, todas as guilds deveriam atacar, inclusive a que venceu no domingo anterior. Assim não corremos o risco de 1 guild ficar mais de meses no domínio. Aproveitando sua sugestão seria interessante se quem dominasse a tower tivesse desconto na compra de potions e pokeballs, um pequeno aumento na venda de stone no npc e etc. A galera não tem vontade mais de ir, se a equipe querer reformular pode fazer com que a tower lote todos os domingos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem oque mudar no castle mewtwo se o servidor isso ai ja e um caso particular o Castle Mewtwo e um evento de Torre Defense de Clãs o que os cara fizeram foi certo '-' eles estavam defendando não "atrapalhando" , em relação eles serem level mais alto , Qual e o problema nisso? você queria que eles deixassem vocês ganhar e dominar o castle, e lembrando que de tempos em tempos o castle da reset e as guilds tem que dominar novamente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...