Ir para conteúdo

O que vocês acham se Otp tivesse um banco?


Hislei

Recommended Posts

Um dia desse, eu estava andando de onibus e pensei nessa ideia. E se o OtPokemon tivesse um banco? Eu acharia interessante. Já que guardo o meu dinheiro onde na verdade deveria ser um lugar para guardar os pokemons. Ai eu pensei como seria o sistema. Opções a seguir...

Op 1:

Seria como um banco normal. Para guardar o dinheiro, teriamos que pagar uma taxa. Se passasse um certo tempo, seria acrescentado um juro. Se fosse vip seria um juro maior. 

Op 2:

Seria a mesma coisa que o primeiro, mas a condições para ganhar os juros seria matar os pokemon. Tipo, se eu conseguisse matar tantos pokemons  em um certo periodo, sem tirar o dinheiro, eu recebo um juro x, se eu matasse tanto + 1, recebo juro y.

Op 3: Seria o primeiro mais o segundo. Só que em vez de matar pokemons seria a quantidade de km que o personagem andou. 

 

Ou outros tipos de variações. Mas talvez com essa ideia estragaria o comercio, por ter dinheiro parado. Então pensei em contra partida um leilão, que podia ser por jogadores ou por NPC, para movimentar o comércio. Se fosse NPC, seria coisa simples como apricor, estones, ou quem sabe caixas que poderia vim por sorte ovos misteriosos com pokemons ( Se criasse direito, ou um mini-game poderia capturar). Mas caso não seja conveniente nenhuma das coisas que citei, só um canto para guardar ta bom. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...