Ir para conteúdo

ot pokemon com erro no site oficial


Recommended Posts

boa noite eu sempre entro no ot pokemon mas minha conta esta dizendo que não entro dês do dia 30 de março o que mostra claramente que e um erro do site e não e só a minha não a da minha namorada tbm quando eu faço login na minha conta aparece la ultimo login realizado dia 30 de março sendo que hoje mesmo dia 1 de maio peguei diário nas duas contas e como eu tenho minha casa no jogo e ela tem a dele estou relatando esse erro para nao perder nada importante no jogo e ta ai a prova de que eu entrei e peguei diário hoje 

otpokemon mi kinder.png

otpokemon lawlietil.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site eu pesquisei o nick do char do qual você tirou print e  que aparece o nick, e ta lá que o ultimo login foi dia 1 de maio mesmo. No caso seria apenas o aviso que ocorre no chat servidor ao logar que ocorre esse problema?

Caso sim, você teria um print da mensagem no chat servidor dizendo que seu último login foi no dia 30 de março?

Talvez esse seja um bug que a equipe do otpokemon tenha que concertar na conta.

@Felipe Augusto @TheMigna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otp.thumb.png.5cab127af1e9f6df51a544686837efff.pngotp.thumb.png.5cab127af1e9f6df51a544686837efff.pngLino e na pagina oficial do pokemon que esta com esse erro quando logo na minha conta direto do Google no site oficial otpokemon as duas contas ta assim otp.thumb.png.5cab127af1e9f6df51a544686837efff.png

otpm.png

Editado por jleandro
adicionei a foto da outra conta que esta com o mesmo erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se você não perdeu a casa mesmo tendo passado 30 dias após o dia 30 de março significa que não irá perder mais e que só no site que está o erro, in game o tempo deve estar sendo computado normalmente.

Mas ainda é um bug apesar de inofensivo. @TheMigna @Felipe Augusto poderiam dar uma olhadinha nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...