Ir para conteúdo

Duvida Zorua,Zoroark Preço


Fabriccio

Recommended Posts

Iae Pessoal Blz ? Bom,Nao sei se estou Criando Esse Topico No Lugar Certo,Pois Sou Novo aki,mas Enfim,estou a varios meses sem jogar ot pokemon,e confesso que to meio por fora dos preços,mas eu queria saber quanto ta custando um zorua ou zoroark no mundo blue,muitas pessoas chegaram me falar que o zoroark tava custando 40,ou 45 shiny stones,nao sei se é verdade ou se foi exagero deles,mas vim aki tirar minha duvida com vocês!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/05/2019 at 8:36 AM, Royakan BLUE disse:

Um F talvez na média de umas 40sh (depende da nature), mas o Macho é bem demorado achar algum a venda, o meu é neutro e saiu na média de 210k.

Acredito que nos outros mundos ele é mais barato. 

Entao royakan,eu nao sei oq vc pensa sobre isso,mas sinceramente eu acho isso um roubo,nao falo nen pelo fato de terem dificultado em 300% a maneira de encontrar ele,primeiro pq nao sao todas as pessoas que tem condições de fazer donate no jogo pra comprar um pokemon que daki um tempo provavelmente vai ser nerfado,isso se ja nao foi,se a pessoa fosse comprar 40sh pelo site,ela ia gastar em torno de 280 reais,isso que a gente ta falando de 1 só pokemon,eu jogo Ot Pokemon desde 2011,pokemons que hoje pra nós sao pokemons simples,antigamente valia muito,e eram muito fortes,ao ponto de quem tivesse 1 deles ja dominava pvp,sinceramente eu pensei em comprar um zoroark,mas confesso que fiquei na duvida,Dinheiro na conta tenho de monte,4 times full shiny em cada mundo diferente,mas msm assim nao acho que vale tudo isso,ate compraria,mas ctz que ia me arrepender dps,enfim,cada um é cada um,importante msm é jogar e se divertir 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Fabriccio disse:

Entao royakan,eu nao sei oq vc pensa sobre isso,mas sinceramente eu acho isso um roubo,nao falo nen pelo fato de terem dificultado em 300% a maneira de encontrar ele,primeiro pq nao sao todas as pessoas que tem condições de fazer donate no jogo pra comprar um pokemon que daki um tempo provavelmente vai ser nerfado,isso se ja nao foi,se a pessoa fosse comprar 40sh pelo site,ela ia gastar em torno de 280 reais,isso que a gente ta falando de 1 só pokemon,eu jogo Ot Pokemon desde 2011,pokemons que hoje pra nós sao pokemons simples,antigamente valia muito,e eram muito fortes,ao ponto de quem tivesse 1 deles ja dominava pvp,sinceramente eu pensei em comprar um zoroark,mas confesso que fiquei na duvida,Dinheiro na conta tenho de monte,4 times full shiny em cada mundo diferente,mas msm assim nao acho que vale tudo isso,ate compraria,mas ctz que ia me arrepender dps,enfim,cada um é cada um,importante msm é jogar e se divertir 

Eu não tenho tempo pra jogar então caçar pra mim era impossível, tive que comprar, demorei alguns dias e enchia a paciência em PM de quem tinha. O Zoro e Burned está caro no blue, a burned na época que comprei estava 280k, mas tudo isso se da ao fato da procura ser alta e não ter tanto a venda disponível no jogo. Se pra cada anuncio de compra de um zoroark aparecesse umas 5 pessoas vendendo M Lonely ou Hasty acredito que o preço dele seria no máximo 100k. Aliás, eu jogo desde 2012 e naquela época se você tivesse um cradily e um tropius ja era bom igual um shiny +10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2019 at 8:30 AM, Royakan BLUE disse:

Eu não tenho tempo pra jogar então caçar pra mim era impossível, tive que comprar, demorei alguns dias e enchia a paciência em PM de quem tinha. O Zoro e Burned está caro no blue, a burned na época que comprei estava 280k, mas tudo isso se da ao fato da procura ser alta e não ter tanto a venda disponível no jogo. Se pra cada anuncio de compra de um zoroark aparecesse umas 5 pessoas vendendo M Lonely ou Hasty acredito que o preço dele seria no máximo 100k. Aliás, eu jogo desde 2012 e naquela época se você tivesse um cradily e um tropius ja era bom igual um shiny +10.

Sim exatamente,oq vc falou é verdade,mas na sua opinião,Compensa comprar um Zorua ou Zoroark ? Claro levando em consideração diversos fatores Como Preço,Procura e quantidade,Pq Desde Quando O Pessoal começou a Caçar o Zorua,Eu Tbm Entrei Muito No hype Pra ir Atrás e capturar,Confesso Que Tbm Nao Tenho Muita Paciência pra caçar,Por isso Pensei e ainda estou pensando em comprar,Porem Infelizmente Agora eu to sem pc pra poder jogar,Mas voltando Dependendo ja vou estar decidido de comprar ou nao,por isso estou pedindo sua opinião,mesmo eu achando que nao vale tudo isso é bom saber opniao de quem tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não tem tempo como eu de jogar ou ir tentar capturar e é um Pokémon que você almeja no jogo acho que vale a pena ter ele, é o meu favorito e fiquei muito feliz quando comprei, mas você tem que ter em mente que o preço dele daqui algum tempo pode cair para a metade, eu mesmo paguei um pouco caro talvez por ser neutro e M visto em conta que 80% dos capturados são F, mas se não quer gastar muito tenta um F bold esse deve ser por volta de uns 100-130k. Mas minha opinião é que deve comprar sim, eu adoro o meu e não tenho intenção de venda pois ele é lindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2019 at 8:58 AM, Royakan BLUE disse:

Se não tem tempo como eu de jogar ou ir tentar capturar e é um Pokémon que você almeja no jogo acho que vale a pena ter ele, é o meu favorito e fiquei muito feliz quando comprei, mas você tem que ter em mente que o preço dele daqui algum tempo pode cair para a metade, eu mesmo paguei um pouco caro talvez por ser neutro e M visto em conta que 80% dos capturados são F, mas se não quer gastar muito tenta um F bold esse deve ser por volta de uns 100-130k. Mas minha opinião é que deve comprar sim, eu adoro o meu e não tenho intenção de venda pois ele é lindo.

Realmente é um pokemon muito bonito msm,a unica coisa que eu vejo como problema mesmo seria somente o preço,pq de resto eu compraria normalmente,é que tbm o pessoal fica indo somente atrás de Zoroark M e deixa de lado o F,mas confesso que nao ligo muito pra isso,pra mim se eu tiver o pokemon independente se é M Ou F  ja ta bom dmais,eu compraria ate os 2 se bobiar kkkk,o importante msm é comprar e usar,pq se for pra comprar e deixar de lado pode esquecer kkkk,mas Muito Obg Royakan por ter respondido meu post e deixado sua opinião,vc foi o unico que teve a capacidade de me responder,pois quando perguntei isso em game pra galera ninguém respondia,so ficavam tirando onda msm,infelizmente maioria do povo que joga é tudo criança,nao sabe jogar e fica causando e estragando o jogo dos outros,mais uma vez Obg Royakan,qualquer dia a gente se encontra no jogo kkkk vlw 👍👍

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...