Ir para conteúdo

Reclamaçao


cassio

Recommended Posts

Bom queria fazer umas Reclamaçao Sobre o jogo , se os Players Querem Novas Hunt Porque Nao faz uma Nova Hunt na Proxima Geraçao ??? Os players querem quest dificil ex a pesadelo no tempo passado Glacial !! Essas quest animam Player , quest dificeis eventos mais dificil estamos cansado Da mesmisse n tem Hunt pra upar os lvl alto sendo q a unica coisa q tem pra fazer e upar , Atende nosso pedido anima esse Jogo !! Tragam os Playes de volta colocam Tutors Onlinee GM Vamos Reviver o jogo igual antes mais pra issu precisa de coisas dificil q passem dias pra fazer morrem se for possivel pra faz , Mais intens Raros q valem dinheiro no Jogo 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem alguns respaws novos mas o XP não é tão grande, talvez a intenção dos ADMs seja que o player passe em um e de teleport para outro para evitar que fiquem horas num lugar só. Eu particularmente gostaria que existissem respaws como os da BOOST STONE mas com pokes de outras gerações, num jogo que está evoluindo nos seus sprites seria interessante pelo menos atualizarem os pokes dos respaws que já upamos.

Já sobre as quests, eu acho que "quase" todas são breves, ou seja, você entra nela - faz - pega seu premio. Mas as ultimas que estão lançando tem a questão de horário, items específicos para completá-las então se estiverem com ideias de novas quests acredito que não será só ir e fazer. 

Mas vamos aguardar e ver o que sai pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...