Ir para conteúdo

Recommended Posts

Olá eu gostaria de saber como eu faço já que comprei hoje um vip 30 dias e um box do Ditto, o box deu compra incompleta mas perdi os pontos da compra

e agora pra ajudar meu jogo não está logando, fica dando erro 10061 e até agora estava normal foi só eu colocar o vip que deu merda tudo 

PORRA.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@taharuke  se não tiver resposta aqui, tenta conversar com o adm no Chat Dúvidas la no discord do jogo. 

O Adm junto com a staff ta sempre por lá pra ajudar a resolver qualquer problema.

:national-ribbon:  https://discord.gg/QFR8M7b :national-ribbon:
 

O erro 10061 era porque nesse horário entre 05:00 e 05:50 AM ( horário de Brasília)  ocorre o Global Save Server, é quando o jogo fica offline pra salvar os dados de todos os jogadores.  

Provavelmente você tentou fazer alguma compra no site durante o global save server e isso resultou em algum tipo de bug. Esse erro já aconteceu comigo e também vi acontecer com outros jogadores, por isso agora é melhor evitar fazer qualquer transação nesse horário, seja donate ou compras no site.

Depois de enviar as prints e explicar pro adm oque ocorreu, ele resolveu o problema.  Boa sorte.

discord.png.ba5de10ca005428613241c463d2943ef.png

 

 

 

Editado por Amaterasu
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...