Ir para conteúdo

SUGESTÃO PARA STONES


Royakan BLUE

Recommended Posts

Minha sugestão é a seguinte.

Sempre capturamos um pokémon level 40-30 e etc. passamos um bom tempo upando até o nível 100, vi muita briga de pessoas disputando um respaw X porque segundo eles "upam bem" e se acusando de "macro". Hoje eu li uma publicação bem interessante: que as stones serviriam para bostar um pokémon então resolvi formular a minha, mas é claro que é uma sugestão válida como todas, porém, talvez um pouco mais difícil de ser implantada no jogo por ser um item que ajuda no lucro da comunidade otpokémon.

O que eu sugiro é que, possamos usar as stones para upar level dos Pokémons também, assim o valor de mercado delas vão aumentar e a procura também. É uma ideia simples.

exemplo:

5x stone = Level 40 ao 45;

6x = 45 ao 50;

7x = 50 ao 55.

Mas é claro que a conta feita foi para exemplo e estamos livres para discutirmos um valor aproximado. Pode-se também colocar uma condição para o player poder upar seu poke com stone que é: para poder upar level assim temos que primeiro fazer uma task ou upar 3 pokemon level 100 etc etc e etc. 

  • Thanks 1
  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...