Ir para conteúdo

Falha no recebimento de pontos


Recommended Posts

Bom dia, tarde ou noite!

Venho através desta comunicar uma possível falha ou atraso no recebimento de pontos comprados por mim.
A compra em questão foi executado utilizando a opção do PagSeguro e teve como método de pagamento o boleto, o mesmo foi pago através do aplicativo do Banco do Brasil dia 10/06/2019 logo após o meio-dia, utilizando a pagamento via código de barras.
Como em 90% das vezes em que comprei por boleto, o pagamento costuma cair em até 24 horas ou menos após o pagamento, normalmente na inicio da manhã.

(obs.: o dinheiro já foi debitado da conta)
(obs.: o valor foi de 10 reais + 1,50 do boleto)

Queria saber se isso acontece mesmo ou se foi alguma falha no pagamento. 
(obs.: sei que o prazo do boleto é de um a dois dias úteis)

No histórico de doações da minha conta descreve que está aguardando pagamento.

Agradeço a atenção disponibilizada,
 

Atenciosamente,

 

Guinther
Player do mundo Green.
Capturar.PNG.a5ea45e5b1436fbd48c150288a1e4adb.PNG
                                                                                                                                                                                                               

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guinther, em relação ao PagSeguro ando vendo muitas pessoas relatando problemas parecidos com o seu. No caso, você teria que entrar em contato com a central de relacionamento ou reclamação pois não deve ter sido creditado o valor no sistema deles, o OtPokémon disponibiliza pagamentos via Paypal e PicPay, talvez seria melhor você nas próximas doações usar esses meios, pois, PagSeguro está gerando muitas reclamações. Vou marcar o ADM, as vezes ele pode te orientar diferente e melhor do que eu. @Felipe Augusto

Editado por Royakan BLUE
  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização do post (RESOLVIDO)

Hoje, próximo as 8 horas da manhã do dia 14/06/2019 os pontos foram acrescentados na minha conta.
Não consigo saber se o problema foi por parte da forma de pagamento, no caso, o PagSeguro. Como o player @Royakan BLUE mencionou, provavelmente não era eu o único a ter problemas como este.

Da próxima vez vou tentar uma outra forma de pagamento, como o PicPay.

Agradeço a atenção de todos, principalmente ao @Royakan BLUE que me orientou, muito obrigado! 

 

 

Resultado de imagem para gif pokemon piscando

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...