Guinther Postado June 12, 2019 Denunciar Share Postado June 12, 2019 Bom dia, tarde ou noite! Venho através desta comunicar uma possível falha ou atraso no recebimento de pontos comprados por mim. A compra em questão foi executado utilizando a opção do PagSeguro e teve como método de pagamento o boleto, o mesmo foi pago através do aplicativo do Banco do Brasil dia 10/06/2019 logo após o meio-dia, utilizando a pagamento via código de barras. Como em 90% das vezes em que comprei por boleto, o pagamento costuma cair em até 24 horas ou menos após o pagamento, normalmente na inicio da manhã. (obs.: o dinheiro já foi debitado da conta) (obs.: o valor foi de 10 reais + 1,50 do boleto) Queria saber se isso acontece mesmo ou se foi alguma falha no pagamento. (obs.: sei que o prazo do boleto é de um a dois dias úteis) No histórico de doações da minha conta descreve que está aguardando pagamento. Agradeço a atenção disponibilizada, Atenciosamente, Guinther Player do mundo Green. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royakan BLUE Postado June 13, 2019 Denunciar Share Postado June 13, 2019 (editado) Guinther, em relação ao PagSeguro ando vendo muitas pessoas relatando problemas parecidos com o seu. No caso, você teria que entrar em contato com a central de relacionamento ou reclamação pois não deve ter sido creditado o valor no sistema deles, o OtPokémon disponibiliza pagamentos via Paypal e PicPay, talvez seria melhor você nas próximas doações usar esses meios, pois, PagSeguro está gerando muitas reclamações. Vou marcar o ADM, as vezes ele pode te orientar diferente e melhor do que eu. @Felipe Augusto Editado June 13, 2019 por Royakan BLUE 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guinther Postado June 14, 2019 Autor Denunciar Share Postado June 14, 2019 Atualização do post (RESOLVIDO) Hoje, próximo as 8 horas da manhã do dia 14/06/2019 os pontos foram acrescentados na minha conta. Não consigo saber se o problema foi por parte da forma de pagamento, no caso, o PagSeguro. Como o player @Royakan BLUE mencionou, provavelmente não era eu o único a ter problemas como este. Da próxima vez vou tentar uma outra forma de pagamento, como o PicPay. Agradeço a atenção de todos, principalmente ao @Royakan BLUE que me orientou, muito obrigado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royakan BLUE Postado June 14, 2019 Denunciar Share Postado June 14, 2019 De nada, tenha um ótimo dia e bom jogo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.