Ir para conteúdo

sooberanoo

Recommended Posts

A ÁRVORE DA ORIGEM 

como já vimos no anime, existe uma antiga árvore chamada de árvore da origem, onde podemos encontrar o mew, além de diversos pokemons morando nela, porém, ela é protegida por 3 guardiões, 1 regirock, 1 registeel e 1 regice; o ash e sua turma só conseguiram chegar lá, graças ao lucário que usando seu poder de aura, os guiou.

esse novo sistema funcionaria assim: uma vez por dia, em algum horário aleatório, uma pequena ilha com uma árvore gigantesca  surgirá ao lado esquerdo de vermilion, bem no meio do mar, logo na entrada da ilha, teria uma porta onde players 100+ entrariam, e após entrarem, teriam que derrotar os 3 regis guardiões: steel, ice e rock, porém, eles NÃO dão loot nenhum, pois são apenas guardiões. após derrotarem os 3 regis, irão ter que passar numa ponte, mas ela está quebrada, então, vão precisar de fly. chegando no outro lado, vão entrar no centro da árvore e se deparar com o mew, que está disposto a defender a árvore, então ele deverá ser morto, porém, quando ele morrer, a árvore da origem irá entrar em colapso, e é nesse momento que surgirá o NPC ''Sir. Aaron'', que pedirá a ajuda de um lucário, ou seja, algum player deverá ter um lucário em mãos, feito isso, o lucário dará a vida para ajudar a árvore, ele morrerá e automaticamente voltará sem vida para a ball do player, feito isso, tudo ficará bem novamente, e surgirá um cristal, onde os players deverão clicar em ''compartilhar aura'', feito isso, durante 15 segundos as auras serão compartilhadas, e 1 player sortudo será o escolhido de forma aleatória ( ou pode ser todos os player presentes ali ), para ganhar a FLOR DO TEMPO como prêmio, essa flor daria alguma premiação especial aos players, ou até mesmo seria usada como ''chave'' para novas quest's, além de ter outras utilidades. após a conclusão de tudo isso, a ilha com a árvore da origem desaparecerá.

1 a.png

Editado por sooberanoo
adicionando a foto de como seria essa ideia
  • Aprovado 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DETALHE: o mew que hoje não tem utilidade nenhuma na ilha próximo a fuchsia, poderia mudar de ''endereço'', ficando de forma definitiva como o lendário defensor da árvore da origem; além disso, ele poderia dar loot's para quem o matar dentro desse sistema, o loot deveria ser algo relacionado a natureza, ou seja, poderia ser stones dos elementos, luminárias para houses em forma de plantas, cortinas em formato de folhas, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DETALHE 2: a parte de dentro da árvore deverá ser bem maior do que a parte de fora aparenta ser, pois, como é uma árvore mágica, ela se adéqua conforme a necessidade dos seres que nela vivem, sendo assim, poderia ser preciso pokemons de surf em algumas partes dentro da árvore até chegar no mew, além do de outras etapas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...