Ir para conteúdo

Guilda vs Guilda (GVG)


K1ng

Recommended Posts

Olá, hoje estou trazendo uma ideia construtiva para o jogo!

A equipe do otpokemon.com poderia adotar a ideia de criar um sistema de "GVG", guilda vs guilda. 

Com isso poderia alterar o modo do Rank de guildas, apenas guildas com mais vitórias iria aparecer no Rank.

Mas como ocorre uma batalha de guildas? Bem simples! 

O líder da Guilda Primária irá enviar um convite para o líder da Guilda Secundária com o pedido de iniciar uma guerra (GVG), a guerra só irá ocorrer se a guilda desafiada aceitar o convite. 

A batalha será feita com membros selecionados para o GVG, cerca de 5 contra 5 ou dependendo da quantidade de membros escolhidos para o GVG, e sim, poderá ter recompensas para a Guilda vencedora. Cada membro selecionado para o GVG irá pagar uma "taxa" para batalhar pela sua guilda. No final da batalha a Guilda vencedora irá receber todo o dinheiro apostado naquele "GVG" e esse dinheiro poderá ser distribuído entre os membros da guilda. 

Espero que a minha sugestão seja levada em consideração !

King - Crowley.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que podemos apimentar essa sua sugestão... Para ficar mais, hum, intenso?

Primeiro vamos pensar na arena de batalha? Que tal o OtPokemon inteiro? Isso mesmo, todo o mapa, justificando o titulo dado as lutas, '' guerra ''. 

Poderia perder uma porcentagem de xp ao morrer (para levarem a guerra mais a sério)

Apostar HDS e no final quem vencer levar tudo. Amei a ideia!

E porque não participar da guerra todos os membros da guild? Guerra é guerra auhauhas.

Quando você for atacado por algum membro da guild inimiga não poderá entrar em PZ, tendo de esperar o battle passar (2 minutos sem estar em batalha)

-Edit

Eu amaria que a Guild rival que estou em war por exemplo, viesse me buscar na hunt para tentar matar kkkkkk

 

Editado por Amanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é boa,, mais sobre perder xp após perder a batalha  não é muito justo! perceba; vc passa horas pra ganhar um level depois do 300,, ai vc em uma batalha em 1 segundo perde xp.. acho que nem morte do treinador deva existir nesse combates,, ainda mais perder xp ! é claro que quem vai entrar vai levar a sério motivado pelo premio e pela honrra de jogador..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felipesouzza disse:

Perda de exp ao perder a batalha eu até que concordo. Você só entra na War se aceitar o convite, certo? Então já sabe os riscos que corre...

Acho que algumas pessoas iriam criar conta fake e perder a War nela só pra upar sua Guild principal no rank (Se houver rank)
 

Sobre algumas pessoas criarem Fakes para perder a war poderia ter um sistema de "Balanceamento". Só poderá batalhar com Guildas de nível similar ou seja: Guilda Baixa vs Guilda Baixa / Guilda Alta vs Guilda Alta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...