Ir para conteúdo

MELHORIA NAS HOUSES


Fey Rune II

Recommended Posts

Bom, como podem ver no título o assunto são as camas das houses a minha sugestão é o  seguinte: que os ADM's deixassem as camas das houses a critério dos players, deixassem escolher quantas camas nós poderíamos colocar na house e afastar as camas da house, pra isso usaríamos o sistema de embrulhar as coisas na própria cama e deixa-la como um item comum que nós arrasta, por que uma cama no npc de singer custa 5hds não ia pesar pra ninguém, e eu acho que ia ser bom pra todos  ter isso como opção.

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Spiral Red disse:

Acho bem desnecessario, creio que há mais coisas úteis que podem ser adicionadas em houses como DP's do que editar as camas.

Querido não é questão de ser mais util ou não. Se voce tem uma sugestão por quê não faz um topico? Deve ser porque não é tão boa assim.

 

Eu apoio opção de arrastar camas ao menos, em várias houses as camas estão em lugares improprios (em alguns com TOC pode ser até agoniante) por não estarem encostada, no meio do comodo, em um comodo que não te agrada, etc.

Ela muitas vezes atrapalham minha decoração, arrastar deveria ser um sistema que ao minimo ja deveria estar!

Sobre comprar elas, eu também apoio (porém por um preço acessivel, como 100HDs ou uma quest, assim não gerá bagunça)

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutes ago, Karolx said:

Querido não é questão de ser mais util ou não. Se voce tem uma sugestão por quê não faz um topico? Deve ser porque não é tão boa assim.

 

Eu apoio opção de arrastar camas ao menos, em várias houses as camas estão em lugares improprios (em alguns com TOC pode ser até agoniante) por não estarem encostada, no meio do comodo, em um comodo que não te agrada, etc.

Ela muitas vezes atrapalham minha decoração, arrastar deveria ser um sistema que ao minimo ja deveria estar!

Sobre comprar elas, eu também apoio (porém por um preço acessivel, como 100HDs ou uma quest, assim não gerá bagunça)

Opiniões ele já deu a muito tempo, mas como sempre, foi igual falar com as Paredes. k

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...