Salomao-br Postado July 15, 2019 Denunciar Share Postado July 15, 2019 Coloquei 75 pontosno cartão de debito na minha conta no ot pokemon , isso no sabado 13/07/2019 , e ate agora meus pontos não chegaram , podem me ajudar ? Isso e a segunda vez que acontece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royakan BLUE Postado July 15, 2019 Denunciar Share Postado July 15, 2019 Salomao, boa tarde! em relação a doações, não é possível doar com o débito, apenas via cartão de crédito ou boleto bancário, através dos dispositivos disponíveis. Caso você tenha usado o PagSeguro, lamento informar que está gerando muitas criticas e atrasos, aconselho que use o Paypal ou PicPay são ótimos meios confiáveis e cai na hora se for via cartão de crédito. Dê uma olhada na sua fatura bancária para ver se você disse errado, mas se realmente tenha sido pelo cartão de débito não tem como por isso seus pontos não caem, a não ser que use seu APP bancário para pagar um boleto pelo leitor de códigos de barras. Mas se você tiver com os comprovantes de pagamento e foi debitado da sua conta os valores você pode entrar em contato no: contato@otpokemon.com e anexar os comprovantes para que a equipe possa analisar e te dar um parecer sobre isso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marishu Postado July 16, 2019 Denunciar Share Postado July 16, 2019 9 horas atrás, Royakan BLUE disse: Salomao, boa tarde! em relação a doações, não é possível doar com o débito, apenas via cartão de crédito ou boleto bancário, através dos dispositivos disponíveis. Caso você tenha usado o PagSeguro, lamento informar que está gerando muitas criticas e atrasos, aconselho que use o Paypal ou PicPay são ótimos meios confiáveis e cai na hora se for via cartão de crédito. Dê uma olhada na sua fatura bancária para ver se você disse errado, mas se realmente tenha sido pelo cartão de débito não tem como por isso seus pontos não caem, a não ser que use seu APP bancário para pagar um boleto pelo leitor de códigos de barras. Mas se você tiver com os comprovantes de pagamento e foi debitado da sua conta os valores você pode entrar em contato no: contato@otpokemon.com e anexar os comprovantes para que a equipe possa analisar e te dar um parecer sobre isso. Sim, exatamente isso. Qualquer coisa você pode entrar em contato com um membro da staff do seu mundo! =3 #TopicoClosed 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts