Ir para conteúdo

Player Machista e tóxico


jvnb123

Recommended Posts

8 minutes ago, jvnb123 said:

se ficar so ignorando, so vai aumentar isso, tem que banir player assim

Normalmente o cara só quer chamar atenção, pra Equip, banir por ofensa em PM e Padrão é pedir pra perder Player's, já que a maioria da comunidade se xinga, eu mesmo poderia pedir pro cara me xinga na zoeira, dps reportar ele, e ai, como fica? Ou você mete o Ignored, pra não aparecer mais mensagem dele, ou xinga de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Kall disse:

Normalmente o cara só quer chamar atenção, pra Equip, banir por ofensa em PM e Padrão é pedir pra perder Player's, já que a maioria da comunidade se xinga, eu mesmo poderia pedir pro cara me xinga na zoeira, dps reportar ele, e ai, como fica? Ou você mete o Ignored, pra não aparecer mais mensagem dele, ou xinga de novo.

deixar impune players que xingam outros sem motivo so faz com q incentive esse tipo de coisa, pq o cara sabe q pode xingar a vontade q n vai acontecer nd com ele 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutes ago, jvnb123 said:

deixar impune players que xingam outros sem motivo so faz com q incentive esse tipo de coisa, pq o cara sabe q pode xingar a vontade q n vai acontecer nd com ele 

Regra clara de todos os mundos, ofensa padrão e Pm não da em nada, só em Game Chat. Dependendo da ofensa no padrão, pode até acarretar algo, mas isso ai, mesmo que sendo chato, é só ignorar, esse cara só quer chamar atenção, se ngm dar publico, ele para.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...