Ir para conteúdo

[Areas PZ] Proteja-se Treinador(a)!


Emilly

Recommended Posts

 

p1.png

(imagem mostrando uma área similar da qual sugiro, em Larosse)

Para quem não sabe, uma área PZ (Protection Zone/Zona de Proteção) é um local onde você não pode atacar, nem ser atacado por qualquer pokémon ou player.

Várias dessas áreas existem dentro do jogo, porém, quase todas são dentro de cidades. Como por exemplo: Centro Pokémon, Houses, Join Avenue, etc.

 

Minha sugestão é que seja espalhado Áreas em PZ bem pequenas, como mini-salinhas, por algumas hunts fechadas. Desta maneira, iria mais dar vantagem ao Jogador Free, pois caso ele tiver que sair em uma emergência (mãe ameaçando ele pra lavar a louça, por exemplo) ele pode ir para esta área e deslogar nela, assim não tento chances de morrer por Forçar Logout. Claro que, também seria util na Boost Free por exemplo, pois você tem que desbugar seu personagem no site para sair, e teria uma zona sem riscos para isto!

 

Exemplos criados por mim (quest Dusk Stone e quest 20 HDs):

 

image.png.508f900b29b19d82843aa04e8bd60cf7.png

 

   image.png.42760697075a12c3978005a501b90963.png

(lembrando que essas imagens são só meros exemplos mal feitos por mim para representar mais ou menos a ideia, todas elas possui um 'mural' que ao dar look aparece que é um área de proteção para treinadores, assim evita intrigas)

  • Like 3
  • Aprovado 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...