Ir para conteúdo

Descaso da Administração com seus Consumidores.


Kall

Recommended Posts

Bom, esse vai ser meu ultimo Post nesse amado Fórum que frequento por 3 anos.

Hoje dia 28/07/2019 rolou a Live do Mundial de Torneio, e não precisa nem citar que vocês Administradores ignoraram os Macros, e não venha com esse papo de que Macro não muda nada, já estamos cansados se sermos tratados como gado por vocês. Anualmente ocorrem Duas Lives , uma pro Desafio Mundial e outra pro Torneio Mundial, Essas Lives são nossas únicas chances de se comunicar com vocês, por que no Discord parece que o Rato só ajuda com recuperação de Contas e aqui no Fórum somos sempre ignorados ( Não tem essa de sempre estar olhando mas não fazer nada a respeito).

Toda live, vou até escrever em caixa alta pra deixar bem claro EM TODA LIVE que vocês fazem, Player's como Eu pedem pra vocês soltarem Spoiler's, Não queremos que vocês digam "Yellow Eye dropa de Shiny Starmie", Queremos dicas, siglas de lugares, pokémon's, descrição da Pokédex dele faltando muita informações entre outros. Quando indagado sobre os Spoiler's, 90% das vezes vocês ignoram, os Narradores e os coméntarias até tentam fazer vocês soltarem algo, mas o Beaver se faz se besta e não solta nada. Até você Rato, chega a comentar que estamos pedindo Spoiler's, mas novamente o Beaver se faz de besta e não diz nada. Além de dizerem que tudo esta no Jogo, mas realmente podemos confiar em vocês? A reputação de vocês com a Garota Fantasma e o Dragonite Milenar não é muito boa não, vocês ainda tem a cara de pau de dizer pra irmos procurar, Eu e o Arceus nos dedicamos muito a místerios e nunca conseguimos descobrir essa Remembrance, não só a gente como muitos outros Player's, acho que a comunidade toda ja se juntou pra tentar resolver esse Misterio.

Isso quando não dão uma Dica imbecil como o do Dragon Sanctuary "Vocês estão no caminho certo" CLARO QUE NÓS ESTAVAMOS, ACHAMOS UM PARCHMENT. Todo mundo reclamo disso, pediram outro Spoiler e você Beaver, não deu.

Compramos cosméticos nesse jogo pra vocês nos tratarem como Gado, nunca nos ajudam.

Tópicos pedindo mais RPG pro jogo são sempre ignorados, tópicos pedindo Spoiler's, tópico pedindo mais comunicações com vocês são ignorados.

Shiny Aggron e Shiny Pidgeot? já cansamos de perguntar sobre, por que vocês ignoram.

Eu já sem esperança vendo essa Live maçante com o Pottet ( Que narra até bem) e o Frokie (Bom comentarista) Puxando sardinha pra vocÊs, ninguém comentou sobre os Macros né? e quando aquele Weavile ficou com macro repetindo e o cara travado, fingiram que não viram né? 

Recentemente fiz um Tópico sobre o video que o Beaver fez em 2017, pedindo outro, para nos auxiliar e vocês ignoraram.

E parabéns ao ganhador do Torneio Mundial que tem um vídeo no Youtube ensinando sobre como configurar Macro. (Mas é claro que ele não usou né, até por que é errado e é um cara super gente fina).

 

  • Thanks 1
  • Aprovado 1
  • Em analise 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando fizeram o video sobre o Gible, disseram que era só procurar, ninguem conseguiu achar, quando Beaver soltou a dica na Live de Desafio Mundial, Eu captei a mensagem e acoplei num método que eu usava pra caçar Misterio, percebi o Nome Galen e pronto, descobri o Gible. Mesmo vocês dando Spoiler's, não é 100% de acharmos, é um começo pra podermos teorizar melhor, e por sorte, minha Teoria deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como uma jogadora do Black e uma investigadora igual você, eu entendo como se sente... Você e eu apesar de nunca termos nos falado, eu sempre percebi como você e o @Arceus se esforçavam para tentar descobrir... Até mesmo eu, criei muitas teorias, a mais de 1 ano no mesmo mistério e por sorte descobrindo partes de outros, só que diferente do seu caso, no meu as dicas de Beaver foram deletadas e passou como se nunca existiu. O otPokémon é um ótimo jogo, porém existe muitas coisas que são 'enfeites' e já foram provadas por GMs ou outros métodos, coisa que sempre pensavamos ser mistérios, tais exemplos: escadas na estação, escadas casa Ecruteak, espaço não acessível no Saffari (parte water), dentre outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente desejaria que eles melhorassem nesse assunto (particulamente o Beaver, por ser mais a 'area' dele), a vezes até uma palavra é o suficiente, e Remembrance o npc só deu uma unica dica, que dá para explicar como foi selecionado os drops (pokémons no caso, depois de descobrirmos eles), mas mesmo essa dica e ligando o que todos tem em comum, o drop é tão dificil que muitos matam várias vezes o mesmo shiny e não tem sorte, e já muda sua teoria pois não tem como ter certeza e perder tempo com um determinado pokémon suposto dos drop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Amaterasu disse:

PARABÉNS AO CAMPEÃO MUNDIAL PVP DO OTPOKÉMON!! MUITO USAM MACRO MAS POUCOS ADMITEM! NÃO É TODO MUNDO QUE TEM ESSA CORAGEM E HUMILDADE!

 

sim eu mesmo passei 1 pra ele e ja usei no desafio mundial, e vivia falando isso no padrao do chat do black nem o drind nem os tutor podia me banir, pq n tinha autorizaçao pra issodakjdaasaks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Amaterasu disse:

" Nego fica enchendo meu saco dizendo que uso macro"...  " então vou ta deixando ai pra nego parar de encher meu saco"... " nego comenta bosta e depois vem e pede"...

"já da pra entender aí o básico dessa porra"... "quem quiser que baixe, quem não quiser que morra". 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Otpokémon não poderia ter um campeão mais DIGNO pro jogo. Parabéns pro moleque.

Enquanto isso a administração ta cega pros macros e rica nos bolsos $$ !   Otpokémon pessoal!  Aplausos!

sim o loostzao vivia indo pvp comigo, virou top 1 no macro e ganhou 1 notebook de 5 k com 1 programa q eu mandei pra ele no chat do facebook KDAPAPAKASADSP como tu disse o campeão digno do jogo

Editado por Ponyta
  • Haha 1
  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Amaterasu disse:

Não da pra entender as pessoas do mundo.

 >> Jogador propaga o macro, ofende geral, rouba,  fala merda e é odiado por muita gente.

NO MUNDIAL >> Usa o macro ( ele e todo mundo ), vence, e é admirado por todo mundo como se nada tivesse acontecido.

:DO.o

Um  player lá do mundo Green.

Roubava geral no passado, tinha a pior imagem nas vendas, full caloteiro.

Viu arquivos do jogo através de datamining pra solucionar um ''mistério" da mirage.

NOSSAAAA!!!! O MAIS INTELIGENTE, FULL ADMIRADO POR GERAL. Parece que nunca fez nada o inocente e geral esqueceu que era ladrãzinho no joguinho.

:ph34r::Do.O

Moral do jogo. Não importa oque você tenha feito pras pessoas no passado. Não importa os meios que utilizou pra atingir suas metas. Jogue sujo!!! Trapaceie!!  

O importante é vencer a qualquer custo! Vai ver que até as pessoas que enganou estarão te aplaudindo. Não existe moral nem regras nesse jogo.

Nego elogiando o White Killer ano passado, mal sabem que é uma pessoa idiota que ninguem gosta.

  • Like 1
  • Haha 1
  • Em analise 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Amaterasu disse:

Não da pra entender as pessoas do mundo.

 >> Jogador propaga o macro, ofende geral, rouba,  fala merda e é odiado por muita gente.

NO MUNDIAL >> Usa o macro ( ele e todo mundo ), vence, e é admirado por todo mundo como se nada tivesse acontecido.

:DO.o

Um  player lá do mundo Green.

Roubava geral no passado, tinha a pior imagem nas vendas, full caloteiro.

Viu arquivos do jogo através de datamining pra solucionar um ''mistério" da mirage.

NOSSAAAA!!!! O MAIS INTELIGENTE, FULL ADMIRADO POR GERAL. Parece que nunca fez nada o inocente e geral esqueceu que era ladrãzinho no joguinho.

:ph34r::Do.O

Moral do jogo. Não importa oque você tenha feito pras pessoas no passado. Não importa os meios que utilizou pra atingir suas metas. Jogue sujo!!! Trapaceie!!  

O importante é vencer a qualquer custo! Vai ver que até as pessoas que enganou estarão te aplaudindo. Não existe moral nem regras nesse jogo.

Sei muito bem de quem está falando... E não, ele não descobriu isso usando 'datamining', o jogo á muito mais mistérios que uma ilha kkkk Ele descobriu existência dela através de bug.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Amaterasu disse:

Não da pra entender as pessoas do mundo.

 >> Jogador propaga o macro, ofende geral, rouba,  fala merda e é odiado por muita gente.

NO MUNDIAL >> Usa o macro ( ele e todo mundo ), vence, e é admirado por todo mundo como se nada tivesse acontecido.

:DO.o

Um  player lá do mundo Green.

Roubava geral no passado, tinha a pior imagem nas vendas, full caloteiro.

Viu arquivos do jogo através de datamining pra solucionar um ''mistério" da mirage.

NOSSAAAA!!!! O MAIS INTELIGENTE, FULL ADMIRADO POR GERAL. Parece que nunca fez nada o inocente e geral esqueceu que era ladrãzinho no joguinho.

:ph34r::Do.O

Moral do jogo. Não importa oque você tenha feito pras pessoas no passado. Não importa os meios que utilizou pra atingir suas metas. Jogue sujo!!! Trapaceie!!  

O importante é vencer a qualquer custo! Vai ver que até as pessoas que enganou estarão te aplaudindo. Não existe moral nem regras nesse jogo.

Sim, é sempre assim até os  mundiais do black que tbm ganharam de forma ilegal usando elf bot no tempo, e tinha bastante ladraozinho que foram mundial quando ganharam vem 50 nego babar os cara, SJSHHAAK, jacoby menino misterioso dos bug/elf no green 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...