Ir para conteúdo

Sistema de HMs & Agrupamento de Cortinas


Fey Rune II

Recommended Posts

Mudanças no Sistema de HMs

O sistema de HM's desanimou muitos os players principalmente pela forma que foi implantado no game, se vocês ADM's quer tanto ele no game e quer que agrade geral vocês poderia ver minha sugestão e melhorar o sistema em 100%.

Devolver as habilidades para os pokémons que tinha alguma (principalmente o dig do meta) e refazer o sistema de HM's colocando um ícone da Hidden Machine (HM) no pok info e assim separando as "habilidades" do moveset do pokémon assim ficaria a critério dos players tirar ou colocar alguma habilidade nos pokémons,  o foco do sistema é separar as habilidades do moveset dos pokémons

 

Agrupamento de Cortinas & Outros

Todos os players sabe que tem muitos itens são agrupáveis no jogo e o itens mais recentes faz parte do sistema de "embrulhar" um exemplo é os tapetes que por sinal facilita muito! Então já que vários itens são agrupáveis venho aqui pedir aos administradores do jogo que coloquem agrupamento nas cortinas pois é muito chato ficar com as bags cheias de cortinas sendo que é simples de resolver o problema colocando agrupamento nas cortinas.

O agrupamento de Cursed Souls, Boost Stone, Shiny Stone e outros itens também seriam muito mais util! Pois as bags enchem desnecessariamente, tendo que comprar mais bags e colocar eles dentro

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Emilly disse:

Apoio! Sabe outra coisa que eu desejo agrupamento? Cursed Souls kkkkk Eu tenho muuuuitas, e preciso de uma bag do meta e mais um espacinho em outro canto, coisa que facilitaria com agrupamento

é verdade muitas coisas precisar ser agrupaveis pra economizar espaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...