Ir para conteúdo

Sugestões & Criticas, não ignorem!


Pedro Wellington

Recommended Posts

Tudo que falarei aqui pode ser um tanto quanto exagerado, mas considerem ler. 

  • Remenbrance

- O ocorrido nos Torneios foi ridículo, as pessoas enchiam o chat com pedidos de Spoilers e ninguém dizia nada, no finalzinho foi que o Adm disse algo. Não é pra dizer que O Yellow Eye e o Mystical Petal dropam dos seus Pokémons respectivos, simplesmente digam: "Não vamos dar Spoilers". O problema foi que deixaram isso pra depois e o povo ficou feito idiota pedindo.

- Mas que esta ridículo encontrar os itens, isso tá. Porém ja encontraram os outros itens, os dois últimos também vão.

- O fato de dizerem: " A quest tem anos e ninguém a resolveu", fazem os jogadores quererem meios mais fáceis de se resolvê-la, assim pedem Spoilers.

  • Remakes de Sprites

- Sei que é importante pela estética do jogo, mas acredito que não deve ser prioridade.

  • Sugestões

- Vários pokémons estão sem habilidades, porém sabe-se que eles possuem.

- Acredito que o objetivo de muitos seja completar a Pokédex, criem mais eventos com os lendários, para manter a raridade ou dificuldade, façam isso aleatoriamente, ou seja, escolham.

- Mais superquests, mesmo com a remenbrance.

- O importante é corrigir alguns ataques e defesas de alguns pokémons, ou seja, balanceamento.

- Poderiam adicionar o Regigigas como uma quest dependente dos outros três Regis, ou seja, eles dropariam algo a mais além de Brooch, Scarab e Strange. Seria necessari juntar também para entrar numa hunt onde o final seria lutar com Regigigas, etc.

  • Introdução ao Castform
  •  Tive a ideia de criar um respaw aleatório do Castform, onde:

- Castform aparecerá por todo o mapa;

- Ele aparecerá somente 1 vez a cada quinzena, durante três meses, relativos à estação do ano correspondente. Ou ele aparecerá um vez a cada mês, nos três meses daquela estação.

- Castform aparecerá em horário aleatório, apenas um vez naquela quinzena ou naquele mês dependendo de como escolher o método.

- Não será dito onde ele aparecerá, apenas surgirá uma mensagem na tela dizendo que ele apareceu.

- Castform poderá dropar stones ou addon boxes ou itens de decoração ou de coleção, ou itens importantes.

- Castform poderá ser capturado.

  • Ranking e Torneio Don Jorge, para batalhas solos e em duplas. Isso não deve influenciar no Torneio ou Desafio Mundial.
  • Torneio por tipo, com 18 tipos seria bem interessante.
  • Líder de Região

- Já que não temos a Elite dos quatro, poderiam criar um campeão das regiões, temos Kanto, Johto, Fiore e Hoenn, no fim haveria um líder das regiões, um torneio entre os 4 lideres das regiões.

- O campeão ganharia prêmios como: 1 shiny stone, ou uma addon box ou uma outfit ou um item de decoração, etc. 

- Isso poderia vir como um torneio entre os líderes dos mundos, desde que haja um torneio em cada mundo.

- A mecânica poderia ser a mesma dos torneios. Ou, ao invés disso, criar NPCs de batalha como se fosse a Elite dos quatro para definir o líder da região. Porém não como os NPCs de tapete, mais difíceis é claro.

  • Mais

- Vários "Mistérios" foram resolvidos, por vezes ridiculamente, mas foram.

- Smeargle não possui suas cores. 

- Illumise, por algum motivo, tem um respaw estranho. Mas o Bug Contest facilitou.

POR NOSSO SENHOR DEUS JESUS CHRISTO, CADÊ O AZURILL????????????????????????????????????????????????????????

- Não entendo por que o Deoxys, não está no jogo. 

- Não sei por que o Rotom entrou e saiu da Pokédex.

- Wynaut foi posto na Mirage Island.

- Acredito que Shiny Aggron e Shiny Pidgeot são selvagens. Por que? Tem uma informação antiga que pode comprovar o que eu disse, se for provado, claro.

O que eu quero aqui no jogo é que haja mais dedicação dos Adms na relação com os jogadores, ou seja, falem com os jogadores. Digam que sim ou não se for o caso, mas falem. Não adianta dizer: "Olhamos o fórum e suas opiniões", os jogadores querem que vcs falem.

Hoje vi num post uma pessoa dizer que alguns GMs e ADMs, confirmaram que alguns locais, escadas, portais, portas, etc, nada mais são do que enfeites, para curiosidade nos jogadores "a fim de jogarem mais".

Disseram, segundo a peossoa que publicou que aquele espaço na parte de água do Saffari nada mais é do que enfeite. Eu achava que o Azurill ficava lá.

Fecharam o buraco onde diziam ser o Respaw de Regigigas, em Sunshine. Mas já disseram que aquilo era apenas um erro no mapa.

ADMs, falem mais com seus jogadores, não estou dizendo para falarem absolutamente tudo, mas conversem.

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E uma informação que achei no Facebook sobre o update 9 acho, nele diz que: a chance de pokémons shiny aparecem aumentou, além de podermos captura-los, alguns shiny não podem ser feitos, eles são selvagens, e também não são prêmios de quest. Só existem os Shiny Aggron e Shiny Pidgeot ué seguem esses requisitos. Eles devem spawnar em algum lugar específico, o problema e que já faz anos e ninguém nunca os viu spawnar. Não acredito que sejam prêmios da remenbrance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutes ago, Pedro Wellington said:

E uma informação que achei no Facebook sobre o update 9 acho, nele diz que: a chance de pokémons shiny aparecem aumentou, além de podermos captura-los, alguns shiny não podem ser feitos, eles são selvagens, e também não são prêmios de quest. Só existem os Shiny Aggron e Shiny Pidgeot ué seguem esses requisitos. Eles devem spawnar em algum lugar específico, o problema e que já faz anos e ninguém nunca os viu spawnar. Não acredito que sejam prêmios da remenbrance.

Sempre me dediquei a descobrir o Shiny Aggron, mas nunca tive sucesso

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de algumas sugestões porém achei exageradas outras (como Castform, acho melhor ele ter spawn normal)

Sobre Remembrance o NPC dá somente uma dica que é suficiente de deduzir os drops, porém é bem dificil e não é 100%, então apoio novas dicas

Rotom foi removido da pokedex pois será implementado suas novas formas na dex, e Castform foi dito que não está presente devido seu sistema complicado

Shiny Pidgeot já foi printado uma unica vez em um mundo (o qual não lembro, acho que orange) em respawn normal, mas apesar do print com loot e ele morto com várias pessoas ao redor afirmando que era fato, só quem tava ali sabe se era real ou não, com a print podendo ser editada

 

O resto é bom dx a surpresinha :ph34r:

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...