Ir para conteúdo

Reforma do sistema de tasks


megajoa0

Recommended Posts

Não é nenhuma novidade que as tasks agradam a pouquíssimos players, pelo motivo de serem missões trabalhosas de serem feitas porém com prêmios que não compensam esse esforço realizado pelo treinador de completa-la, oq torna elas extremamente desmotivadoras. Minha sugestão para melhorar isso é fazendo uma mudança nesse sistema, aplicando nele um sistema de pontos, ou melhor chamando Task Points (ou sla, se tiver outro nome legal pra isso sinta-se livre para opinar), seria legal pq aí quem escolheria os prêmios seria o player que a realizou, oq diminuiria essa insatisfação. 

Task Point
Task Points (ou TP) seriam uma "moeda de troca" que obteríamos completando as tasks, na join avenue poderia haver um npc com uma lojinha de TP, onde vc poderia comprar itens com esses Tps, e haver itens q poderiam ser obtidos apenas por TP, para dar uma valorizada nos pontos, poderia haver tbm itens exclusivos de tp q ficariam na loja de tp por tempo limitado. (poderiam pegar algumas balls q ainda n foram implementadas no OTP e colocarem algumas sendo exclusivas de TP como meio de obtenção)

Tasks Semanais
Além das tasks normais q conheçemos (vai completando uma atras da outra) poderiam haver tasks paralelas, semanais, que se encerrariam ao SS de cada segunda feira, e aos fim de semana uma task muito mais difícil porém com uma quantidade de pontos maiores obviamente de prêmio.


A idéia de tudo isso é não apenas reciclar o sistema de tasks mas tbm incentivar o player a explorar mais, afim de completar as tasks farmando itens, ou derrotando pokemons, além de ter tasks renováveis afim de ter mais coisa a se fazer no sv.



Enfim é isso galera, sintam-se mais q livres para opinar e/ou complementar a idéia, afim de faze-la se tornar mais sólida e plausível de se fazer.

vlcsnap-2017-12-25-02h29m52s506.thumb.png.0e218f22a99df85393dda37bc87fa684.png

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as tasks atuais têm niveis de dificuldades que caminham de acordo com a premiação, o que poderia ser feito seria basicamente uma reformulação nos prêmios, afinal, as tasks desempenham um papel bem bacana para os players: explorar, capturar, usar e/ou vender, por isso, basicamente a premiação que poderia sofrer alterações, mas sua sugestão foi boa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...