lucasnoronha11 Postado August 2, 2019 Denunciar Share Postado August 2, 2019 Então.. após procurar dentro do cliente do jogo e pelo site, este é o único local pelo qual posso questionar o que me ocorreu. “O que lhe ocorreu?” Há pouco mais de 1 mês, contados da data da publicação deste post, sofri um ban de 1 mês. Então hoje, resolvi entrar para ver as atualizações, não durou 3min e então saí. Após alguns minutos resolvi relogar e estava com outro aviso de ban e as provas apresentadas eram as mesmas do ban subsequente. Me pergunto qual o sentido de tudo isso e pq não me foi ofertada a opção de contraditar esse ato unilateral, autoritário e sem qualquer justificativa plausível. Gostaria de falar com algum administrador ou qualquer pessoa que posso me ajudar nesta situação. obs: tenho prints e videos comprovando o que estou falando e, caso quem possa resolver meu problema queria me ouvir, estou disposto a conversar e mostrar as minhas provas. Caso não obtenha respostas, entenderei que o jogo não está aceitando resolver este problema de forma administrativa e que, portanto, as formas para a resolução administrativa desta lide se exauriram. Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emilly Postado August 2, 2019 Denunciar Share Postado August 2, 2019 3 minutos atrás, lucasnoronha11 disse: Então.. após procurar dentro do cliente do jogo e pelo site, este é o único local pelo qual posso questionar o que me ocorreu. “O que lhe ocorreu?” Há pouco mais de 1 mês, contados da data da publicação deste post, sofri um ban de 1 mês. Então hoje, resolvi entrar para ver as atualizações, não durou 3min e então saí. Após alguns minutos resolvi relogar e estava com outro aviso de ban e as provas apresentadas eram as mesmas do ban subsequente. Me pergunto qual o sentido de tudo isso e pq não me foi ofertada a opção de contraditar esse ato unilateral, autoritário e sem qualquer justificativa plausível. Gostaria de falar com algum administrador ou qualquer pessoa que posso me ajudar nesta situação. obs: tenho prints e videos comprovando o que estou falando e, caso quem possa resolver meu problema queria me ouvir, estou disposto a conversar e mostrar as minhas provas. Caso não obtenha respostas, entenderei que o jogo não está aceitando resolver este problema de forma administrativa e que, portanto, as formas para a resolução administrativa desta lide se exauriram. Grato! Tenta entrar em contato com a pessoa que te baniu. Normalmente só GMs podem aplicar um banimento direto, a menos que seja algo muito sério, ai um Tutor também pode aplicar. A vezes seu banimento pode ter sido bem sério e a equipe de revisamento achou necessário aumentar 1 mes 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasnoronha11 Postado August 2, 2019 Autor Denunciar Share Postado August 2, 2019 Não sei como contata-lo, não consigo entrar no jogo. Há outra forma de falar com ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pichito Postado August 4, 2019 Denunciar Share Postado August 4, 2019 Em 02/08/2019 at 7:05 PM, lucasnoronha11 disse: Não sei como contata-lo, não consigo entrar no jogo. Há outra forma de falar com ele? Bom dia. Se você tomou um banimento de 30 dias direto, deve ter sido algo grave, hoje em dia tem uma equipe de revisão de banimentos, todo o banimento é revisado, se o seu banimento continuou durante esse 1 mês, é porque o banimento foi dado corretamente, caso contrário seu banimento teria sido removido pela equipe de revisão. Em relação ao ultimo banimento, provavelmente tenha sido o banimento de DELET, já que tendo em vista que não se pode deletar um jogador diretamente [TUTOR/GM], então geralmente é dado um banimento de 30 dias, que no caso deixa sua conta com ( 4 Warnings). Quando sua conta bate 5 Warnings, cai um DELET automático em sua conta. Provavelmente foi isso que aconteceu, oque você tenha feito de tão grave, era para tomar um banimento de 30 dias e posteriormente cair o DELET. Como você diz ter provas desse banimento ser "incorreto" procure falar com o GM responsável pelo seu mundo, você pode abrir um report usando o comando [CTRL+R] e explique todo o ocorrido, ou procure mandar uma mensagem para o GM ou até mesmo para o TUTOR responsável pelo seu banimento... Mas como foi dito, como seu banimento passou pela equipe de revisão e continuou, isso significa que ele foi aplicado corretamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.