Ir para conteúdo

[MiniGuia] Dinheiro do Jogo


Deafpenguin

Recommended Posts

Bom dia, boa tarde, boa noite!

Vim aqui lhes apresentar essa postagem que muitos estão carecas de saberem, porém alguns, como eu, podem não entender no inicio.

Primeiramente gostaria de agradecer toda a comunidade pela contribuição em me orientar a jogar no inicio, me ensinar tudo que eu gostaria de saber e mais um pouco, e também quero agradecer pela paciência de um graaaande amigo em me ajudar: Normalidade.
 

Moedas de Troca

Esses são os itens de valor monetário e suas respectivas sprites (imagens), de ordem crescente:

image.png.f846ab165777d470cc54ba82a0059b88.png Cents

image.png.a767a050040665a97f5d9a85fdcba289.png Dollar

                       image.png.baf7f8a9c58e89deefaa6ad9741cee41.png Hundred Dollar (HD)

                         image.png.e1e50abd3aa5aa4f9a5a2467aeb4ada1.png Thousand Dollar (TD)

 

Conversões

Todas essas moedas (com excessão do TD) podem ser convertidas em uma nova moeda quando se atinge um X valor, bastando clicar sobre o botão direito na moeda podem retroceder para a moeda antiga, e empilhando elas, se transformar em moedas novas.

As conversões são as seguintes:

100 Cents - 1 Dollar

100 Dollar - 1 Hundred Dollar (HD)

100 Hundred Dollar (HD) - 1 Thousand Dollar (TD)

 

Informações Extras

Quando vamos negociar, podemos reparar o uso de terminologias como "1k", isso se dá por conta de que ficou popularmente considerado que a cada 1000 HDs ou 10 TDs, é 1K.

 

10 Thousand Dollar (TDs) - 1k

1000 Hundred Dollar (HDs) - 1k

 

Para maiores valores K's basta usar a lógica, se 10TDs é 1k, então 20TDs é 2k, 30TDs 3k [...] e assim vai.

Também podemos observar que apesar de existir o termo '1K' estampado no Thousand Dollar, ele representa apesar 0,1k/cada. 

 

Valeu galera e bom jogo a todos! Qualquer erro ou dúvida só comentar abaixo!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Deafpenguin disse:

Olá pessoal, criei minha conta no fórum apenas para fazer essa explicação curta, que a maioria deve estar careca de saber, porém acredito que alguns, tais como eu, demoraram a entender.
Gostaria de antemão agradecer a toda comunidade pela contribuição em me orientar a jogar, com os tutoriais e também pela paciência de um grande amigo do jogo: Normalidade.

Então, vamos lá:

Esses são os itens de valor e seus respectivos sprites, de ordem crescente:

  • image.png.f846ab165777d470cc54ba82a0059b88.png Cents
  • image.png.a767a050040665a97f5d9a85fdcba289.png Dollar
  • image.png.baf7f8a9c58e89deefaa6ad9741cee41.png Hundred Dollar(Hd)
  • image.png.e1e50abd3aa5aa4f9a5a2467aeb4ada1.png Thousand Dollar

As conversões são as seguintes:

A cada 100, se converte em:

  • 100 Cents - 1 Dollar
  • 100 Dollar - 1 Hd
  • 100 Hd - 1 Thousand Dollar

Porém, quando vamos negociar, podemos reparar o uso de terminologias como "1k", isso se dá por conta de que ficou popularmente considerado que a cada 1000 Hd ou 10 Thousand Dollar, é 1K:

  • 10 Thousand Dollar - 1k
  • 1000 Hd - 1k

Bom galera, é isso, caso esteja alguma informação errada, por favor me corrijam abaixo.

Sou novato (1 semana jogando) e fiquei confuso com a questão de 1K, visto que a nota de Thousand Dollar tem 1K estampado porém representa apenas 0,1k, sendo necessário 10 delas para de fato termos 1k.

Valeu galera e bom jogo a todos!

Obrigada pela colaboração! Será fixado e eu editarei para deixar mais explicativo.

(a proposito, aproveitei e mandei pro Ratito como sugestão de colocar no guide)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...