Ir para conteúdo

Meu Pokemon sumiu foi bug ?


burguiin9

Recommended Posts

Quando se tem um extenso período de tempo sem logar, pode ocorrer diversos bugs na conta, e um deles é começar a sumir itens/pokémons, então sim, provavelmente é bug mesmo, mas aconselho você a procurar em todos os Depósitos, baus, bags e tudo mais.

Alias, foram acrescentadas algumas novas bags no inventário, uma delas é a Pokeball Bag, é onde fica as suas pokebolas que teem seus pokémons, veja se não está lá. :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rainbow disse:

Quando se tem um extenso período de tempo sem logar, pode ocorrer diversos bugs na conta, e um deles é começar a sumir itens/pokémons, então sim, provavelmente é bug mesmo, mas aconselho você a procurar em todos os Depósitos, baus, bags e tudo mais.

Alias, foram acrescentadas algumas novas bags no inventário, uma delas é a Pokeball Bag, é onde fica as suas pokebolas que teem seus pokémons, veja se não está lá. :D 

Pior que jah procurei em todo lugar antes de vir aqui  e nao achei em lugar algum 

  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...

aconteceu comigo tbm, no pokémon Shield, meu Type Null, simplesmente sumiu, não acho em nenhuma box. mas eu estou jogando direto, não tem o fato de estar muito tempo sem jogar. Mas o Type Null foi oque deixou mais claro, eu também tenho percebido a falta de outros que eu tinha certeza que já tinha capturado.

Editado por weslley182
add info
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

It's possible that your Pokémon disappeared due to a bug, especially if it vanished suddenly without explanation. Consider restarting the game or contacting support for assistance. Sometimes, glitches occur in games, but there may be solutions available to resolve the issue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...