Ir para conteúdo

Pequeno "Balançeamento" no minigame das apricorns


megajoa0

Recommended Posts

O minigame em q fazemos as apricorns é divertido, e tem um tom desafiador para conseguirmos fazers nossas balls, porém em minha opinião com os parâmetros atuais em q ela se encontra ela tem se tornado desnecessariamente frustrante, oq chega a desmotivar a fabricação das mesmas, o lag muitas vezes faz a gente perder apricorns e como consequencia todo o tempo q gastamos para faze-las, muitos players como eu farmam elas para vender para players, e perde-las é deixar de lucrar mais, pra compensar o investimento q fizemos donatando.

minhas sugestões são:

-no modo rápido podermos apostar 10 apricorns porem se perder, perde apenas metade: isso ajudaria mto principalmente na questão de as vezes o MS acabar  subindo dmais durante a fabricação e perdemos as balls, fora q a maioria das pessoas q as fazem quase nunca usam o modo de 1 em 1, já q fazem centenas de apricorns.

-dimimuir a área de onde o caldeirão possa se teleportar, ou aumentar o tempo q ele fica parado. (apenas um desses 2 poderia ser feito, caso contrário ficaria muito fácil)

-tirar o respawn de pokemons ná area em q o npc kurt está (mas deixar pelo resto da caverna obviamente) ou colocar uma pequena área de ps: 
já me deparei diversas vezes com essa situação, o player esta no minigame e acaba lagando, seja o host do jogo ou a internet dele, ai ele volta pra caverna e os pokemons atacam, isso seria apenas uma forma de evitar uma morte desnecessária.

 

image.png.40b452d0b14f0615c4906d2be81f1b1a.png



Enfim é isso galera, sintam-se mais q livres para opinar e/ou complementar a idéia, afim de faze-la se tornar mais sólida e plausível de se fazer.


vlcsnap-2017-12-25-02h28m50s098.thumb.png.f41aa378a003237f706e66fed67b4c22.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...