Ir para conteúdo

Transportadora


Brazukagokum

Recommended Posts

Olá, bom dia boa tarde boa noite!!!

Hoje trago uma sugestão que creio que vai ajudar muito os jogadores que tem house

Como sabemos, nem todas as cidades das regiões tem um acesso fácil aos moveis, sejam eles mesas, relógios, etc, por distancia ou por só poder ser acessada por surf (tipo Sotopolis ou Cianwood)

A minha sugestão é o seguinte, gostaria que criassem um npc presente nos pokemarts em cada continente, presente no pokemart de cada cidade "principal" (as maiores e adequadas)

com a função de ser um transpotador ou caminhão de mudanças

 

Legenda: O local onde o gardevoir está é aonde eu estou sugerindo por a escada que da acesso ao npc

image.png.4cbc68eeda5e1cf204fdc45b1da60fa2.png

e as cidades são as cidades quais seria legal colocar o npc

 

Kanto:

Cidade Saffron - Pokemart

 

image.thumb.png.0e8f2c3cf670467b46f17acb0e3a1c16.png

 

 poderia ser o acesso ao terceiro andar onde poderíamos achar o npc de transporte

 

Vip:

Cidade Singer - Pokemart

image.png.5c3e6c39173cf60cd8ead6dfec3e4901.png

 

Fiore:

Cidade de Orre - Pokemart

image.png.b8afc2f329bee682422f2e8e093eca5c.png

 

Johto: Cidade Goldenrod - pokemart

image.thumb.png.fc44abb31d50659faa0dee6a40fbfa12.png

Também pode ser ali no X caso as tvs e poltronas passem a nascer junto com os moveis do lado superior direito

 

Hoenn:

Cidade de Slateport - Pokemart

image.thumb.png.704f0e75d005c0644e1700745aba3061.png

 

________________________________________

 

Bom, acerca do nome do npc pode ser jorjão, cesar  seila, isso pode variar da decisão da staff, tipo o taxista se chama agostinho carrara kkkkkkkkk

a escolha é de vocês

 

Agora para vocês entenderem melhor como funcionaria eu preparei uma simulação

(Lembrando, só será possivel a compra caso a casa fique na região que você está comprando, caso ao contrario aparecerá uma mensagem dizendo que o jogador não possui house nesse continente)

Enfim, vamos pra simulação:

O pokemon é o player e o player (eu) sou esse npc:

 

image.png.aa0e28574a7594b9f04e9dd835de3b99.png

image.png.fe645693922b90acc1754f6a7abf5b6b.png

Seria então acrescentado todos os móveis que são encontrados nos cantos de algumas cidades, sofás, cadeiras de madeira, mesa, relógio, todos eles encontrados nas cidades

Os preços foram só um exemplo mas acho que ficaria melhor não tão barato

Caso a pessoa não tenha house

image.png.094460ffbdb0155dbe6429c8abaea278.png

Caso ela tenha:

image.png.071f448a3377a4e3b1d1f3bb7c971b14.png

Após a compra uma "mobile box" ou outro nome seria colocada dentro da sua house e ao ser aberta traria o móvel comprado

sem poder ser embrulhado novamente

 

além do pokemart, poderia talvez ser em uma casa com um caminhão de mudanças, ia ser legal também

ou então descartar o fato de ser no andar de cima e botar num andar subterraneo de cada pokemart

 

é realmente chato ter que carregar um móvel de um canto da cidade até o outro, uma vez demorei mais de 1 hora para conseguir

Obrigado a quem leu até aqui, o que acharam da sugestão?

Por mim acredito que seria bem legal adicionarem uma transportadora nesse modelo, muitos players abandonam a casa ou vendem por ela não ter acesso facil a tipos de moveis

Valeu :P

 

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...