Ir para conteúdo

Saff do jogo mais incopetente que o cara que paga de Scamer


Evangelista

Recommended Posts

 Bom... não nem por onde começar esse "email" / texto,atualmente venho me esforçando para compra a desgraça de um vip na porra do blue mas como todo mundo sabe nem todos jogadores são honestos, muito menos ligam para ética ou a moral deles.

E um desse "jogadores" que não passam de crianças, acredito eu, carentes, que tentam ser mais espertas que as outras pessoas e as passam "para trás" dando items que são pegos no chão, por um valor elevado deveriam ser ao menos punidas a conta suspensa ate uma investigação ou algo do gênero, como deve imaginar eu passei um desse "jogadores" que vendem intems insignificantes por um valo elevado em questão se tratava do "jogador" [ Lahmi ] que tentou mas falhou me me passar a perna em uma troca.

Ao contar este caso para a tal "staff" de ajuda do jogo eles me dão as seguintes respostas ao meu ver:

-foda-se.

Abaixo segue os prints.

Acredito que o jogo com uma comunidade desse nível deveria começa a punir esses tipos de jogadores.

download.png

download (1).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querido, esteja ciente que a staff não é um robô. O jogo não se responsabiliza pelos preços propostos por uma pessoa ou formas de realizar um trade.

Pelo que pude ver pelo seu vocabulário chulo e ofensivo, tanto em relação á staff como ao jogador, deve estar acostumado fazer isto em outros jogos... Porém aqui no otPokémon as regras são valorizadas, eu não vi ele quebrando nenhum das propostas,

next

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu querido as "regras" são realmente valorizadas aqui, quando na regra diz que n se responsabiliza por roubo é realmente serio, a staff ta cagando pra qualquer problema de player, se você foi roubado só senta e chora, nunca vão fazer nada, minha conta mesmo tinha acabado de fazer mais de 200 reais em doação, alguém entrou na acc e pegou TUDO que tinha la, staff se quer tentou buscar e banir o ultimo ip que logou pra punir a pessoa, punição só existe se vc brigar com tutor ou coisa parecida. Tipo falar de uma pessoa que nem cargo tem e ainda acha que tem alguma autoridade pra julgar denuncias rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...