Ir para conteúdo

Revisão nas Shiny Stones


MiSsY

Recommended Posts

Bom dia, venho através do forum tentar ganhar mais visibilidade no assunto pois ja conversei com um ADM porém a resposta foi "Não podemos mudar o numero de shiny, quem fez ficaria revoltado".

Bom, eu fiz e sinceramente prefiro que isso mude do que ter que continuar gastando um ABSURDO para poder fazer pokemon como Piplup, Natu, Mareep, Loudred, Cascoon, Charmander etc..

Eu queria propor o seguinte:

POKEMON DE ESTAGIO BASICO
Exemplos: 
Squirtle, Bulbasaur, Cyndaquil, Weedle, Vulpix, Ratata, Ekans, Luvidisc, Duskull, Lileep etc... Usariam 1 Shiny Stone.

POKEMON DE ESTAGIO 1
Exemplos:
Piplump, Raichum Sandslash, Dusclops, Vaporeon, Kricketot etc.. Usariam 3 - 6 Shiny Stones

POKEMON DE ESTAGIO 2
Exemplos:
Torterra, Slaking, Alakazam, Gengar, Gardevoir, Gallade, Shiftry, Nidoking, Nidoqueen, Magnezone etc... Usariam 7 a 10 Shiny Stones

 

Ao decorrer do tempo conversei com vários players que fazem esses pokemon e eles concordam com a mudança pois não vale a pena gastar 3 shiny stone em um shiny que você nao vai usar pra nada apenas pra sua coleção.

 

image.png.46b2834b6d820c46d6d07dcf7e02ae0a.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz anos que dei a sugestão para que pudéssemos evoluir Pokémon Shiny em suas pré-formas com as Shinies Stones Faltando + A Stone que o Pokémon Normal usa, mas foi descartada a ideia. Isso iria incentivar mais pessoas a donatarem para conseguirem fazer os Shinies que querem, caçarem mais e dar alguma utilidade para esses Pokémon Shiny em forma inicial que só serve de enfeite, já basta Addon de $15 e tantos itens para House. :3:

Editado por Uille Lima
Esqueci um detalhe.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2019 at 9:18 AM, DeSTroYeR ThE ReD disse:

Bom dia, venho através do forum tentar ganhar mais visibilidade no assunto pois ja conversei com um ADM porém a resposta foi "Não podemos mudar o numero de shiny, quem fez ficaria revoltado".

Bom, eu fiz e sinceramente prefiro que isso mude do que ter que continuar gastando um ABSURDO para poder fazer pokemon como Piplup, Natu, Mareep, Loudred, Cascoon, Charmander etc..

Eu queria propor o seguinte:

POKEMON DE ESTAGIO BASICO
Exemplos: 
Squirtle, Bulbasaur, Cyndaquil, Weedle, Vulpix, Ratata, Ekans, Luvidisc, Duskull, Lileep etc... Usariam 1 Shiny Stone.

POKEMON DE ESTAGIO 1
Exemplos:
Piplump, Raichum Sandslash, Dusclops, Vaporeon, Kricketot etc.. Usariam 3 - 6 Shiny Stones

POKEMON DE ESTAGIO 2
Exemplos:
Torterra, Slaking, Alakazam, Gengar, Gardevoir, Gallade, Shiftry, Nidoking, Nidoqueen, Magnezone etc... Usariam 7 a 10 Shiny Stones

 

Ao decorrer do tempo conversei com vários players que fazem esses pokemon e eles concordam com a mudança pois não vale a pena gastar 3 shiny stone em um shiny que você nao vai usar pra nada apenas pra sua coleção.

 

image.png.46b2834b6d820c46d6d07dcf7e02ae0a.png

" Quem fez ficaria revoltado. " quando eles puseram o prêmio da Pesadelo numa Quest pra level baixo, fazendo quem gastou com Pokémon de Cursed perder centenas de Ks (Incluindo eu que perdi cerca de 1KK), ninguém disse nada, é mole?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...