Ir para conteúdo

Launcher não atualizando;


eduardoforum

Recommended Posts

Quando tento abrir o launcher a seguinte mensagem aparece, já atualizei todos os drivers do computador, incluindo os de som; desinstalar e instalar; baixar nova versão do site; excluir arquivos a partir do %appdata%, "assets" e "modules"; por ultimo refazendo a instalação usei o %appdata% para abrir o jogo a partir do client diretamente, o jogo abriu mas dentro da tela de login começou a acusar  que na pasta \AppData\Roaming\otPokemon\data\client\data\assets havia um arquivo chamado "otp.spr" que estava faltando, entrei no referido local e havia um arquivo chamado "otp", extraindo-o, foi liberado o arquivo "otp.spr" que estava faltando, o jogo começou a rodar mas somente através do client dentro da pasta "%appdata%"...

Quando tento abrir o jogo através do atalho o erro ainda continua.

(Parece que descobrir como ativar e fazer o launcher funcionar, isso pode ajudar outros players porem, o erro na tela de atualizações continua)

5000.png

log 2032.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
3 horas atrás, hiamaguti disse:

Consegui solucionar um problema!!!
COBRO 100K pela resolução do seu problema.

Obs: minha orientação é que os membros da staff pense fora da caixa e que não toquem o foda-se para os players, por esse motivo estou cobrando esse valor de cada player para solucionar o problema já que a resolução do mesmo demandou tempo, dedicação (coisa que falta em muitos membros da staff) e principalmente criatividade.

meu whatsapp é  24 99885-8987

quando me chamar se identifica falando que é do ot pokemon e falando seu nome dentro do jogo.

Por que você não vai se foder? 

Boa noite a todos os players que tiveram esse erro, aparentemente a staff resolveu em atualizações, minha solução para continuar jogando mesmo quando estava dando esse erro foi:

Abrir as propriedades do otpokemon e executar o launcher direto por lá, quando tiver alguma atualização você baixa o otpokemon de novo do site.

Se alguem tiver com esse problema, espero que consiga solucionar e não deixem nenhum babaca idiota extorquir vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei baixar novamente não deu certo, vc poderia me falar como faço para atualizar manualmente ? So to correndo atrás desse jogo por que coloquei VIP, mas o erro esta ai um monte de gente reclama e parece que não tem suporte nenhum do jogo, como o jogo cresce desse jeito ?, se alguém conseguir uma solução por favor posta aqui pra gente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, TioNintz disse:

Tentei baixar novamente não deu certo, vc poderia me falar como faço para atualizar manualmente ? So to correndo atrás desse jogo por que coloquei VIP, mas o erro esta ai um monte de gente reclama e parece que não tem suporte nenhum do jogo, como o jogo cresce desse jeito ?, se alguém conseguir uma solução por favor posta aqui pra gente!!

Olá mudamos alguns parametros no nosso servidor de download, você pode testar?

Para ter um suporte mais rápido, você pode me chamar no Discord. Beleza?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente com um compartilhamento de um amigo conseguimos entrar de um modo diferente, segue para conhecimento, faz esses passos e abre conforme mencionado.

Fórum otPokémon - Pokémon Online
quando estou abrindo o jogo ou até atualizando. O jogo no fim aparece erro 5002 e não consigo abrir o otpokemon para jogar , ja apaguei a pasta %appdata% ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...