Ir para conteúdo

Até quando vão fazer nada a respeito do teleport?


GaleWings

Recommended Posts

Teleport é algo essencial do jogo e simplesmente pouquíssimos pokemon possuem a habilidade, deveriam por a habilidade em todos os pokemon do TIPO PSYCHIC (SEM EXCEÇÃO) ''ah mas nem todos aprendem o teleport nos games oficiais'' sim nem todos aprendem mas tem coisas que o otpokemon deveria adaptar se baseando no jogo em si e não na franquia original, não da pra por absolutamente do jeito que é nos jogos oficiais da franquia.

Isso faz os players se prenderem a uma pouca parcela de pokemon no time só por conta do teleport, o intuito do balanceamento não era ver os jogadores com combinações variadas no time? dificilmente um player não tem gardevoir, gallade ou alakazam e isso acontece por conta da necessidade da habilidade. É horrível deixar de usar um pokemon favorito ou variar o time por conta disso.....

''Mas por que não se basear nos jogos oficiais e colocar apenas os que aprendem?''

Pelo fato da quantidade ainda ser pouca e de pokemons como arcanine, butterfree, electrode etc. que não são do tipo psychic aprenderem teleport sendo que isso nem sentido nos games oficiais tem na minha opinião, tanto que a equipe do otpokemon colocou 2 critérios para colocarem o teleport nos pokemon atuais que aprendem: aprender o move no jogo oficial e ser do tipo PSYCHIC. Convenhamos que teleport tem a cara de pokemon psychic como surf tem para os pokemon do tipo água. O teleport é algo esquecido nas franquias originais por conta do fly, outra habildade, ser bem mais pratico e pelo item comum ''escape rope'' exercer a mesma função do teleport e da pra se notar isso pois com o tempo a própria gamefreak foi diminuindo a adição de pokemon que aprendem teleport nos jogos.

''Ah mas queremos fazer que nem nos jogos oficiais''

Se isso fosse verdade estariam fazendo constantes balanceamentos notáveis e significativos nos pokemon a partir de dados dos jogos oficiais, que é outro assunto que os players vivem cobrando.

Queria saber quando vão por essa sugestão que obviamente só iria trazer benefícios do jogo, tanto para o balanceamento (é ironia chamar o sistema atual de balanceamento até) quanto para os novos pokemons e suas versões shinies que iriam aparecer nos times dos players.

Já é o >>TERCEIRO<< tópico sobre o assunto que faço aqui no fórum sobre teleport (tirando os dos outros players) e a equipe não faz nada a respeito e preferem ver o monopólio dos poucos pokemons que aprendem atualmente a habilidade nos times dos players. Vão deixar assim pra sempre assim como os outros problemas/bugs do jogos que são citados na comunidade há anos?

Se o assunto está em pauta na administração do jogo vão demorar até quando para tomarem uma atitude? anos? vai ser que nem os santuários elementais de hoenn que desde 2017 não tem função assim como outras coisas de hoenn? >>>> Nem trabalho de por a habilidade vai dar sendo que nem precisa fazer sprite ou um novo sistema, apenas colocar nos pokemon de tipo psíquico. <<<<<<

Conheço muita gente que parou de jogar e agora até compreendo os motivos da perda de interesse pelo jogo, a equipe otpokemon demora muito mas MUITO MESMO pra tomar decisões importantes. Sério, isso desanima demais.

5dce07a51544e_giphy(1).gif.7884b20671ab2852bc0fd330b327428b.gif

Editado por GaleWings
  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...