Ir para conteúdo

Sugestões para o game


Jackops

Recommended Posts

Bom dia, tudo bem?

Espero que a Staff em Geral leia esse post, pois é fundamental para o entendimento sobre a situação do game.

Primeiramente quero parabenizar o OtPokémon pelas mudanças que vem acontecendo, a maioria vem fazendo a diferença e dando mais ânimo de jogar, porém a última atualização das Shiny Stones deixou muito a desejar e espero que a quantidade seja revista novamente.

O objetivo desse post não é falar dessa att em si, mas sim sobre mudanças e sugestões que poderiam dar um Boost no game.

Sinceramente eu jogo OtP há quase 9 anos, entre idas e vindas vi erros e acertos, e ultimamente a equipe tem errado demais em aspectos que os jogadores necessitam e pedem. Um exemplo foi a quantidade de lixo para ser troca por itens do evento que foi arrumado.

Sei que é difícil vocês estarem sempre colocando tudo, mas, não custa nadade vez em quando pedir sugestão no discord ou nas pages do Facebook/Twitter e até no fórum sobre o que pode ser mudado. Eu estou cansado de falar sempre a mesma coisa, nos players pedimos e você nem uma resposta nos dão, um feedback ou até mesmo uma simples conversa sobre o rumo do game para o futuro.

Tendo isso em mente vamos pensar no quesito de novidades, chegam atualizações gigantes e muitas delas com coisas que não são informadas ou Quest que temos que descobrir como fazer, sem pistas ou pelo menos uma Lore (História) sobre a Quest, nos players temos que nos virar e procurar soluções do além para completar, como é o caso da Quest Haunted House. Vocês poderiam ao menos falar sobre a Quest e nos dar um norte.

Bom, outra questão é sobre tasks, e missões: Vocês estão colocando quest e task novas sempre e isso está agradando, porém os prêmios são simplesmente itens para house, e isso é uma afronta, sinceramente, nem todos os players, ou mais que a maioria não quer um item decorativo, vocês poderiam colocar prêmios como Hds, Exp, Stones, e até mesmo alguns addons simples para alguns Pokémon que a galera gosta, investir nessas task seria algo fundamental para quem se cansa apenas de ficar upando, mas quer ter metas e objetivos in game.

Outro ponto que quero tocar é sobre a loja, por que ainda não há um método de abrir a loja do site pelo próprio jogo? É cansativo você comprar pontos e ter que ir no site comprar, poderiam colocar a loja in game que facilitaria muito o tempo para quem não quer sair do jogo ou parar para comprar algo.

Prêmio diário: Acho até legal ter isso, para você ficar online e juntar os pontos, mas, têm quase um ano que surgiu essa função e não temos pelo que trocar os pontos.

Outro assunto é os eventos, ai ai ... o que dizer dos eventos de Páscoa, dia das crianças, Evento Junino, são sempre a mesma coisa, o prêmio muda, mas a temática e a mesma, sem inovação, eu percebo que os players sempre dão sugestão e nos ouvem. Poderiam implementar sistemas novos para os eventos, e dar uma modificada e otimizar os eventos existentes.

Quero citar também a questão de membros da staff que pegam cargo de Help e mal logam in game, sei que o jogo tem carência de membros para auxiliar na Staff, mas, ainda sim em vários mundos há players que após conseguirem entrar em test mal logam, ou quando logam não atuam em sua função. Revejam os membros e melhorem a equipe, temos muitos players em vários mundos que tem competência para ajudar e melhor ainda mais o jogo.

Essas são algumas mudanças que deveriam ser questionadas e revisadas.

PS: Se tiverem mais sugestão deixem abaixo.

PS 2: Pelo amor de Arceus Revejam a quantidade de Shiny Stones, vocês não jogam o jogo de vocês não? Sei que o OtPokémon é um jogo e que têm a função de lucrar e tudo mais, mas, parece que vocês só pensam em dinheiro e não nos players.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...