Wunde Postado December 5, 2019 Denunciar Share Postado December 5, 2019 Vim dar um feedback sobre o novo sistema de speed integrado ao cooldown dos pokemons, É um sistema muito legal porém só favoreceu pokemons que já eram muito fortes como por exemplo: Sceptile, Zoroark, Weavile, Milotic, Dragonite, Hydragon, Aerodactyl, Gengar, Manectric. E como se não bastasse ter favorecido pokemons que já eram fortes, prejudicou pokemons que já eram fracos como por exemplo: Audino ( absurdamente fraco e com life incoerente com suas stats ), Vespiqueen, Omastar, Magcargo, Schuckle, Bronzong, Isso faz exatamente o processo contrário que o balanceamento fez que foi trazer mais variedade de pokemons usáveis no jogo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GaleWings Postado December 5, 2019 Denunciar Share Postado December 5, 2019 UP UP UP UP UP @Felipe Augusto reveja esse sistema de cooldown+speed tem muito pokemon com velocidade baixa que ficou MUITO prejudicado, tipo blissey, chansey e maioria dos pokemons ''baby'' (de primeira evolução), vale lembrar que o otpokemon não é batalha por >turnos< que nem nos games oficiais e sim mapa aberto. Vocês poderiam refazer as medias, principalmente ver a situação dos pokemon com baixa velocidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ponyta Postado December 6, 2019 Denunciar Share Postado December 6, 2019 (editado) Não discordo em nada do que voce falou não, mas pokémon tipo blissey e steelix tavam muito roubados nesse estilo de pvp era ataque e paralyze toda hora mas de fato não compensa ''nerfar blissey'' e acabar matando outros pokémon tipo audino e acabar buffando os modinha, agora parece que aquela coisa de usar 2 shiny nite acho que vai voltar dnv porém com o scep e weavile pq tá com uns hit infinito Editado December 6, 2019 por Ponyta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wunde Postado December 6, 2019 Autor Denunciar Share Postado December 6, 2019 Exatamente Ponyta, eles tem que aprender que o jogo se balanceia aos poucos, revisando pokémon por pokémon e não fazendo essas mudanças que afetam todos os pokemons do game, isso nunca deu certo em nenhum jogo e não é no otp que vai dar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.