Ir para conteúdo

O LAGO LEGENDÁRIO


sooberanoo

Recommended Posts

O LAGO LEGENDÁRIO

AVISO: não irei dar spoiler e explicar como será o acesso a determinadas partes, só irei  explicar o funcionamento básico da Quest.
essa nova quest funcionará assim: um novo NPC chamado pesquisadora Rose estará presente nos arredores da cidade de XXXX (uma cidade aleatória será escolhida para essa nova quest).para que um player possa falar com ela, será necessário que seu pokemon esteja sobre o efeito de algum status negativo, como burn, poison, etc. o player deve chamar o pokemon para fora e iniciar o diálogo com a NPC que dirá: ''olá, treinador, vi que seu pokémon está sofrendo, eu posso te ajudar, mas você deve me prometer que não contará a ninguém tudo que você ouvir, pode ser ?'' após  o player concordar, ela continuará dizendo: ''certo ! eu posso te encontrar em um local, mas você promete que também não contará a ninguém tudo que você observar lá ?'' após o player tiver concordado, ela pedirá que ele vá até um novo lago, que está em algum local nos arredores dessa cidade, basta procurar, inclusive, será um lago escondido, que precise desvendar um novo mistério para ter acesso a ele e ao local que ele está, após o player descobrir como ter acesso ao lago, aquela mesma NPC estará lá, ela contará a história do surgimento daquele lago, que foi abençoado e utilizado por pokémons antigos e lendários, que se banhavam naquelas águas e emanavam seu poder ao redor, trazendo paz, segurança e harmonia em tudo ao redor, e irá falar sobre todas as propriedades mágicas que o lago tem, principalmente em curar pokemons, porém, o lago está sem poder, pois o cristal mágico conhecido por dar poder a aquele lago, tinha sido roubado por criminosos, e você deve encontrar e colocar no local, não se preocupe, o cristal poderá ser um item novo a ser procurado, ou poderá  ser aquele mesmo crystal fragment que a gente ganha quando abre uma golden addon box, isso ainda seria decidido. cada player só precisará de 1 cristal e só precisarão usar uma única vez. após terem o cristal em mãos, deverão encontrar a forma secreta de ter acesso ao fundo do lago para colocar o cristal no santuário, e fazer o lago voltar a ter poder novamente, porém, o lago não terá a função de mergulhar, e o player deverá desvendar o mistério para acessar a parte mais profunda dele, após ter concluído essa etapa, ele deverá falar com a NPC, que dará um objeto chamado ''cálice com a água mística'', o player deverá usar em si mesmo, e o item sumirá, após isso, ele terá acesso a um novo local dentro do santuário na parte funda do lago, onde irá se deparar com uma variedade gigantesca de pokemons, mas ainda não acabou, ele terá um novo desafio dentro dessa nova área, esse novo desafio será descoberto na hora,  com uma premiação exclusiva, essa nova premiação não será apenas só de enfeite, mas sim, será usada pra novos objetivos também. percebam que nessa quest, a variedade de mistérios, desafios, objetivos e premiações é enorme, além da história fantástica por trás dela. e de bônus, ainda tem um novo local para ser utilizado de up pelos players que concluíram algumas etapas.

received_499065034294036.png

received_1011444652581617.png

Editado por sooberanoo
  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...