Ir para conteúdo

Instalação


OctoJonh

Recommended Posts

  Estou tendo problemas com a instalação do jogo,( Esta é a minha primeira experiencia com o jogo) quando eu baixo o launcher do jogo aparece uma mensagem que deu um acesso negado, depois eu clicava "ok" e não mudava nada ao que parecia aos meus ver, depois o Launcher era iniciado, nas minha primeira tentativa, simplesmente apareceu que não era possível conectar ao servidor, eu tentei mais uma vez e dessa vez baixou 8/27 e depois apareceu novamente o erro, na terceira tentativa  ele baixou toda a parte de noticias porem nem começou o dowload da atualização mesmo, na quarta vez aconteceu o mesmo na primeira vez, eu recorri ao fórum para ver ser possuía algo já relatando sobre esse problemas, eu encontrei sobre o problema de atualização do launcher e fiz os passo a passo, mais mesmo assim não foi resolvido, por isso estou recorrendo novamente ao fórum só quem em modo de pergunta para ver se vocês pudessem me ajudar sobre esse problema.

IMG_20191206_191431965.jpg

Screenshot_20191206-193208.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...