Ir para conteúdo

Trade Hack


Xxlilygamerxx

Recommended Posts

Trade Hack nunca existiu!

Trade Hack sempre serviu de desculpa pra quem aceitou alguma troca por engano sem dar look no item antes de aceitar.

Sempre dê look antes de aceitar uma troca, mesmo se o player cancelar o trade pela primeira vez e dar trade pela segunda vez, sempre de LOOK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então, quero ver como tu explica oq aconteceu no vídeo q vou postar, como??? Como a seta do mouse mexe sozinha??? Vai do nada no aceitar??? Me diz???? 

Quero explicações, o banimento desse player e o meu pokémon de volta!!

Segue ai o vídeo! Jogo nesse game desde 2014 e nunca me aconteceu nada do tipo, agora q comecei a colocar vip, começa acontecer essas coisas. Imagem meio ruim, pq foi com o celular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N tem como um ADM ver algum lugar com a conversa?? O cara escreveu assim ainda "trade hacker malandro" eu lembro, "tô morrendo de rir aqui" e ver se entraram na minha conta??? Um outro IP??? Ou algo assim???? Eu juro que não estou mentindo, nem fazendo nada por trás, fazia 2 dias q eu tinha colocado vip dnv, pra q eu ia inventar uma história dessa???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...