Ir para conteúdo

Pesca DINÂMICA !


A L E M A O

Recommended Posts

Boa tarde para todos.

Esse post é relacionado a pesca atual, trago algumas dicas para melhoria e ficar até mais divertido na hora de pescar.

Eu como sempre fui pescador (pescador old), pescava muito antigamente, mas quando chegou a nova pesca, fiquei totalmente perdido e
frustado por ser um pouco chato. Então fiquei pensando, se eles não podem mudar para antiga pesca, então
eles podem melhora-la.

Na barra de fishing poderia ser mais "dinâmica", aumentar a velocidade e diminui-la conforme você vai pescando sem errar os clicks simbolo verde da pesca e matando.
No começo pode ser lento, conforme você vai acertando e matando a barra de fishing pode ir acelerando e sim ficando até mesmo mais difícil de
matar e pescar ao mesmo tempo.

Segue abaixo alguns exemplos como poderia ficar.
(1°) 5 segundos para cada "pescada", pescando 3 vezes, acertando (click no peixe verde) e matando = diminui 1 segundo na 4° pescada.
(2°) 4 segundos para cada "pescada", pescando 3 vezes, acertando (click no peixe verde) e matando = diminui 1 segundo na 3° pescada.
(3°) 3 segundos para cada "pescada", pescando 3 vezes, acertando (click no peixe verde) e matando = diminui 1 segundo na 2° pescada.
(4°) 2 segundos para cada "pescada", pescando 3 vezes, acertando (click no peixe verde) e matando = diminui 1 segundo na 1° pescada.
(5°) 1 segundos para cada "pescada", pescando 3 vezes, acertando (click no peixe verde) e matando = Teto Máximo.

Colocaria algumas regras referentes a esses exemplos, uma regra para cada linha acima, exemplos;
(1°) Demorasse 5 segundos para matar o Pokémon = Não iria para próximo "nível"
(2°) Demorasse 4 segundos para matar o Pokémon = Não iria para próximo "nível"
(3°) Demorasse 3 segundos para matar o Pokémon = Não iria para próximo "nível"
(4°) Demorasse 2 segundos para matar o Pokémon = Não iria para próximo "nível"
(5°) Demorasse 1,5 segundos para matar o Pokémon = Não iria para próximo "nível"

E claro, teria um teto para players FREE's e VIP's. (Para ser bom para todos, players e moderadores) incentivar os pescadores a serem vip's.
Áreas que são de livre acesso para free's teria uma reduzida na contagem citada acima e não conseguiria chegar ao último nível, 1 segundo por pescada.
Áreas vip's poderia ser mais rápida essa pesca dinâmica. 

Eu coloquei apenas uns exemplo dos segundos, os Sr°s poderia fazer talvez reduzir o tempo ou aumentar.

Enfim, é uma boa ideia para pesca, ficar mais agitada, pós está muito monótona.

Com esses "acertos" na hora da pesca, poderia criar alguns Status para os pescadores com pouquíssimos erros e se tornarem;

Pescador Péssimo.

Pescador Razoável.

Pescador Bom.

Pescador Ótimo.

Pescador Excelente.

Pescador Profissional.

Sendo Pescador Profissional liberasse uma Outfit exclusiva para esse pescador, caso começasse a errar bastante as pesca, perderia o Status e a Outfit.

Enfim, existe diversas dicas para deixar a pesca melhor, mais divertidas para as pessoas voltarem a desfrutar bastante do serviço, espero que leiam com atenção, OBRIGADO !!!

:D

 

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...