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Novos moves


GaleWings

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Fiz uma lista de novos moves que seriam uma ótima ideia por no game, tanto para diversificar os moveset quanto para criar novos métodos de jogabilidade.

AROMATHERAPY - GRASS

Curaria uma certa quantia de hp de pokemon próximos e tiraria status negativos (poison, sleep, confuse etc).

Golpe para ser usado como base: Heal bell.

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COSMIC POWER - PSYCHIC

Reduziria o dano recebido pela metade por 5 segundos.

Golpe para ser usado como base: Aurora Veil.

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SPIKES - GROUND

Lançaria espinhos em sua volta que causaria dano caso o oponente andasse por cima dos espinhos e teria uma duração de 6 segundos.

Observação: pokemons do tipo voador seriam imune ao ataque.

Spikes V.png

STICKY WEB - BUG

O pokemon lançaria redes pegajosas em uma grande área que deixariam os oponentes em volta com uma lentidão durante 7 segundos.

Imagem relacionada

SUNNY DAY - FIRE 

Causaria dano em área e aumentaria a força dos ataques do tipo fogo em 15% e do tipo grama em 10% por 6 segundos e esse efeito também contaria para os pokemon que forem atingidos no local.

Observações: O move ''Solar beam'', do tipo grama, receberia um buff de dano e o move ''Synthesis'' passaria a curar 40% a+ durante o efeito do sunny day.

Golpe para ser usado como base: Rain dance.

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DETECT - FIGHTING

Ao usar esse move o pokemon evitaria 1-5 ataques/moves (seria variável a quantidade).

Golpe para ser usado como base: Double Team.

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LASER FOCUS - NORMAL

Quando usa esse move o próximo ataque tem 100% de acertar ''critical'', basicamente um buff de dano.

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INGRAIN - GRASS / AQUA RING - WATER

Esses dois moves curariam o pokemon por 7 segundos sendo que a cada 1 segundo curaria 4% da vida total do pokemon.

Ingrain V.png  Aqua Ring V.png

 

COUNTER - FIGHTING (Wobbuffet)

Devolveria todo o dano recebido por dano de tipo lutador.

Esse move seria exclusivo para Wobbuffet, para deixar balanceado os cooldown do Mirror coat e do Counter seriam os mesmos, ou seja, se eu usasse Counter por exemplo o Mirror coat entraria em contagem de cooldown para ser usado e vice-versa.

Golpe para ser usado como base: Mirror coat.

Counter III.png

SHELL SMASH - NORMAL

Esse move aumentaria a força, diminuiria o tempo de cooldown pela metade e aumentaria a velocidade do pokemon ao ser usado porém o usuário receberia mais dano. O efeito duraria 5 segundos, tanto para o buff quanto para o nerf.

Golpe para ser usado como base: Rock polish para a diminuição do cooldown dos ataques e qualquer move de buff como calm mind, bulk up etc para o aumento de dano.

Shell_Smash_V.png

AJUSTE EM ALGUNS MOVES

RAIN DACE

Ser que nem o esquema do Sunny day, só que nesse caso aumentaria a força dos ataques do tipo água em 15% e do tipo elétrico em 10% por 6 segundos esse efeito também contaria para os pokemon que forem atingidos no local. Por conta do alto dano atual o ataque levaria um nerf na força e no fim causaria o mesmo dano que Sunny day.

Observações: O moves Surf e Thunder aumentariam a área de dano caso fosse usado com o Rain dance ativado.

Screenshot_96.png.5a7da48f868a14b812927f6065353c13.png

MOON BLAST

Deixar o ataque que nem focus blast/energy ball/scald que além de acertar causa dano em volta do alvo. Também seria necessário um remake em todos os ataques do tipo fada para ficarem melhores visto que não é um tipo com muitos ataques no jogo.

De: Screenshot_98.png.017103ba2d57a76bcde057b9ef5bf8b2.png  Para: Screenshot_99.png.757b80fd41ee8bb61cbc62c112f748c4.png

ROAR

Ter o mesmo efeito do Dragon tail que é forçar o oponente a voltar para a pokeball.

Screenshot_100.png.394a4b37a0f19b2d67dab63f9c519da3.png

Roar_IV.png

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Trazer variedade de moves que não são tão focados no ataque deixaria as batalhas bem mais dinâmicas e voltadas a estrategia, coisas que sinto falta no up e no pvp do otpokemon.

Editado por GaleWings
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