GaleWings Postado December 13, 2019 Denunciar Share Postado December 13, 2019 (editado) Adicionar o item ''revive'' e ''max revive'' para se tornar um meio alternativo de cura in game. Os itens funcionariam da seguinte forma: REVIVE = Curaria 50% do hp do pokemon derrotado e teria um cooldown de 45 segundos para ser usado novamente. MAX REVIVE = Curaria 100% do hp do pokemon derrotado e teria um cooldown de 70 segundos para ser usado novamente. Poderiam ser obtidos pelo sammy, tasks diárias, coleta de itens/ingredientes para ser feito certa quantidade de max revive/revive etc. UPGRADE NAS POTION Colocarem para eles curarem independente se esteja em batalha ou não, porém ao usar, se o pokemon receber algum dano, a cura é cancelada imediatamente e teria um cooldown de 3 segundos para a poção ser usada após o cancelamento. UPGRADE NAS MEDICINES Ao serem usadas o pokemon não poderia obter o status negativo representado pela medicine por 3 segundos apos o uso. Por exemplo: Uso burn heal no meu pokemon queimado e além de tirar os status negativo ele fica imune a queimaduras por 3 segundos, caso fosse full heal ele ficaria imune a todos os status negativos por 3 segundos. E COMO FICARIA O PVP? Bem, os upgrades e o revive funcionariam em áreas de PVE/UP normalmente, mas o problema é na parte dos torneios sendo que é possível atualmente usar itens de cura em pleno torneio, basta se afastar de área de battle e esperar o cooldown para usar os itens de cura no pokemon desejado. Uma alternativa seria tirar completamente o uso de itens de cura em zona de PVP e trazendo adaptações do modo de torneio arena livre que realmente seja pokemon versus pokemon e não isso atual que o foco é derrotar o treinador e não os pokemon do mesmo para ocorrer eliminação no torneio. Enfim, Essa parte é bem equivocada e complicada. Mas saindo um pouco do PVP a ideia dos upgrade e dos revive se encaixaria de um bom modo no UP/PVE e não deixaria os jogadores tão dependentes de moves como wish, heal pulse, heal beal etc, poderiam continuar usando normalmente mas caso não quisessem poderiam optar aos itens de cura e encaixando novos pokemon no time. Editado December 13, 2019 por GaleWings 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fey Rune II Postado December 13, 2019 Denunciar Share Postado December 13, 2019 Amei a ideia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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