GlacialBlast Postado December 21, 2019 Denunciar Share Postado December 21, 2019 Depois da mais nova atualização, isso me ocorreu. Ao tentar reinstalar, o antivirus dá esse aviso Mesmo criando uma exceção no antivirus, tem esse problema Anular cancela a instalação, repetir não ajuda nada e ignorar faz com que a instalação continue, mas o mesmo problema retorna. E desinstalando e reinstalando não ajuda em absolutamente nada. É o mesmo ciclo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pichito Postado February 2, 2020 Denunciar Share Postado February 2, 2020 Um dos fatores para esse tipo de erro acontecer é quando algum programa do sistema está usando/modificando um arquivo do Cliente. No seu caso, basta desativar o antivírus antes de iniciar a atualização. O mesmo serve para a reinstalação, desative o antivírus e tente reinstalar. O outro fator é a atualização do seu Launcher com o Cliente aberto, caso esteja aberto, basta fechar e tentar atualizar novamente. Caso nada disso funcione, você pode entrar em contato com a gente no Discord do otPokémon. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.