Ir para conteúdo

Adiçao de alguns Moves para Pokemons (ninjask e garchomp)


megajoa0

Recommended Posts

Ultimamente a staff fez correções e reworks em alguns moves e adições em outros pokemons que ajudou mto os players e valorizou alguns pokemons (parabens pelo trabalho), visando o msm proposito venho trazer 2 sugestoes de moves para 2 pokemons que tem um potencial enorme porem são poucos explorados atualmente: Ninjask e Garchomp.


Agility no Ninjask:


-Zoroak
-Jolteon
-Scolipede
-Weavile
-Sceptile


oq esses pokemons tem em comum? uma alta SPEED e aprendem o move agility na franquia original e no otp, oq destaca ainda mais a speed deles, e olhando por essa logica venho questionar o pq de o Ninjask nao ter esse move tbm, visto que ele tbm sua speed como principal característica (tanto no OTP quando na franquia original) e tbm aprende agility em sua moveset, com esse pulo ninjask viria a ser uma opçao interessante de pokemon, visto que ele tem sua forma shiny tbm, alem dele tbm ser um dos maiores benefeciados na att de interaçao de speed/cooldown.

Base Stat do Ninjask(Status do ninjask na franquia original)
image.png.4f4eccea9972219c7cc41ea060aa453e.png(lista de movimentos aprendidos por lvl do ninjask (Gen 7)




Iron Head e ability fly no Garchomp:


Garchomp e o pseudolendario de sinnoh, e no OTP eh um pokemon mto interessante e de bons stats, porem parece q ele falta alguma coisa...e eu tenho uma sugestao para isso, a adiçao da ability FLY (nao o move, e sim a ability) e o move iron head

vc pode se perguntar pq logo o iron head e nao outro pulo, eu pensei nesse move pelo motivo de no competitivo da franquia original garchomp ter como um dos principais moves dele o Iron Head (para poder se proteger dos tipos gelo e fada, que sao grandes fraquezas suas), e eu vejo que tendo um pulo o garchomp teria uma facilidade maior de ter seu poder total explorado, tornando-o mais ativo dentro do OTP e fazendo Jus a dificuldade de obte-lo, e o fly eh para torna-lo mais util fora das batalhas.


image.png.31dc3ba7b8be20717243367c246fbd0a.png(exemplo de moveset para garchomp tier OU)

image.png.a42dd0b191bc0b7047133ff7b827d6bb.png
(Garchomp voando, na temporada de Sun e Moon ash usava um garchomp como sua montaria de fly)

 

 


Galera fiquem a vontade para complementar e dar suas opinioes sobre a sugestao, afim de torna-la mais concreta e viavel para o sv, pq creio q tem mto player q ficou interessado em usar ninjask dps da att de speed porem descartou a ideia, e mtos donos de garchomp voltariam a ultilizar esse pokemon por ele ficar mais viavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei válida a sua solicitação e inclusive já fiz diversos posts pedindo a implementação não só do agility no ninjask. como de moves característicos de muitos pokes e que atualmente eles não têm esses moves por má escolha dos ADMs, como Wish no Illumise, Rollout no Donphan, Swift no Ledian, entre outras centenas de exemplos. 

Editado por philipe109
correção ortográfica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...