GaleWings Postado January 8, 2020 Denunciar Share Postado January 8, 2020 (editado) Quero pedir um ajuste nos status negativos para que fiquem mais balanceados, as modificações seriam: BURN Redução do efeito de 10 segundos para 7 segundos e continuar tirando o dano de 2% a cada hit. *Lembrando que se o pokémon estiver em status de burn a sua força é reduzida até o efeito sair. PARALYSIS Redução do efeito de 10 segundos para 8 segundos. Se o pokemon acertasse o golpe quando paralisado o cooldown não sofreria mudanças na contagem mas caso errasse o cooldown ficaria com o tempo de cooldown dobrado. FREEZE E SLEEP Atualmente o freeze dura 5 segundos e o sleep demora 6 segundos, então deveriam igualar a contagem de ambos para 5 segundos já que possuem o mesmo efeito que é de imobilização do oponente. POISON Redução do efeito de 10 segundos para 8 segundos. O dano do poison atualmente tira 4% por segundos, fazendo essa mudança o dano total iria de 40% do HP para 32%. Separar 2 tipos de envenenamento que existem na franquia original o BAD POISON e o REGULAR POISON. No Otpokemon o BAD POISON poderia tirar 4% e o REGULAR POISON tiraria 3% (que tiraria 24% de vida). O BAD POISON poderia ser causados apenas pelos seguintes moves: O REGULAR POISON seria causados pelos demais golpes tipo sludge bomb, poison sting, twineedle etc. Um golpe relacionado a isso que precisa levar NERF é o TOXIC SPIKES que na maioria dos casos como slugdge bomb tem apenas 1 hit para ter chances de causar poison ao oponente e já o toxic spikes são vários hits de dano bom e cada hit é uma % de deixar poison ou seja por conta que são muitos hits as chances de ficar envenenado são praticamente 100%, poderiam reduzir as chances de envenenamento desse golpe em específico. MEAN LOOK Redução de 60 segundos para 30 segundos em area de PvE / UP. Redução de 60 segundos para 45 segundos (o cooldown mínimo) em área de PVP, para evitar um loop infinito de mean look no cenário competitivo do Otpokemon. A contagem não poderia ser reiniciada caso o pokemon fosse atingindo por outro mean look no meio da contagem do mesmo usado posteriormente. Exemplo: Meu pokemon ta com o status de mean look e falta 10 segundos para o efeito sair, se usassem outro mean look em vez da contagem reiniciar tudo de novo (como é atualmente) o golpe seria usado em vão e o efeito só iria funcionar com pokemon que não está sob efeito do mean look. Com pokémon lendário tais como raikou, suicune e entei o tempo de efeito ficaria na situação atual, não precisando de mudanças nesse caso. Editado January 9, 2020 por GaleWings 2 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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