Ir para conteúdo

Mudança nas Habilidades do Garchomp


Blak17

Recommended Posts

GibleO motivo para eu ter aberto esse tópico é porque eu acredito que o Garchomp deveria ter suas skills mudadas no game. Admito que eu sou muito fã do poke, mas o principal motivo não é esse.

Dentro do game o Garchomp é um pokemon bem complicado de ser pego, ele é exclusivo, e apenas nasce em um lugar. Sem contar que é necessário ser VIP para pegar a sua primeira forma.

Depois de conseguir um Garchomp e de usa-lo por um tempo, pude notar que suas skills são bem inferiores do que eu esperava. Não digo q suas skills são ruins, mas acho que ele deveria ter outras no lugar de algumas das atuais, minha sugestão seria o Draco Meteor no lugar do Rock Smash por exemplo e 5e2332665d19a_P4514_710-03478_01(3).jpg.10299df6263ba915158672086e2183cb.jpgtambém Earthquake no lugar do Sand Attack ou do Dig.

 

Atualmente o Garchomp sofre com a falta de bons ataques em área, coisa que deveria ser mudada já que ele é bem mais difícil de ser pego do que um Dragonite ou um Flygon, isso por ter apenas um respaw de Gible no game. Dos pokemons do tipo dragão o Garchomp é o que tem o pior conjunto de skills.

Então acho que ele deveria ter ataques melhores já que o mesmo pode ser considerado como um poke “Raro” dentro do game.5e233268dd51e_P4514_710-03478_01(4).jpg.ee91fa2bdc852f5922dc61048c8aac27.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Também sou a favor no melhoramento de suas habilidades, já uso esse pokémon a um tempo e na minha opinião ele e um dos tipo dragão mais fraco em questão de habilidades, acredito que todos os tipo dragão possuem habilidade de cura como (ROOST) ou que pelo menos pode aprender mas ele não aprende nenhuma, por isso sou a favor em mudar algumas de suas skills, ou que pelo menos acrescentasse o ROOST.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...