Ir para conteúdo

Update 🔄 [15.25] Egg System & Bless


Pichito

Recommended Posts

• Adicionado o sistema de ovos. Agora seus pokémon podem se reproduzir no Day Care
 • Adicionado um novo shiny: Shiny Pachirisu
 • Adicionado um sistema de Bless. Se você estiver sob o efeito da bless quando morrer, você vai receber um bônus de experiência para recuperar o que você perdeu. Você pode adquirir a bless no NPC Scientist Grace no Silph Co. 

[Egg system]

Depois de passar algumas semanas estudando os pokémon deixados no Day Care, o NPC Day Care Man conseguiu aprender sobre os métodos de acasalamento de muitos pokémon e desenvolveu algumas incubadoras.

Para conseguir um ovo, você deve:

- Deixar no Day Care 2 pokémon do mesmo egg group, ou um deles ser o Ditto. Além disso, eles devem:
- Ser do level 50 ao 99, os pokémon com leveis menores preferem brincar, já os level 100 só querem batalhar.
- Ter sexo diferente (exceto quando um deles for o Ditto).
- Estar a pelo menos 24 horas no Day Care.
- Ganharem pelo menos 1 level no Day Care.

Existem 4 categorias de ovos, são elas:

- Verde, demoram 6 horas para chocar.
- Laranja, demoram 18 horas para chocar.
- Rosa, demoram 30 horas para chocar.
- Roxo, demoram 42 horas para chocar.
Ps.: É necessário estar online para que o tempo conte, a contagem vai ser pausada quando você deslogar.

Existem 3 tipos de incubadoras:

- Padrão (localizada no canto superior direito do client), todos os players tem, mas somente players level 200 ou maior podem usar.
- Great Incubator, disponível no nosso site, ela pode ser usada 5 vezes e faz o tempo de incubação passar 2 vezes mais rápido. Somente players level 200 ou maior podem usar. Para equipa-la, basta usa-la no seu personagem.
- Super Incubator, disponível no nosso site, ela pode ser usada 10 vezes e faz o tempo de incubação passar 2,5 vezes mais rápido. Somente players level 200 ou maior podem usar. Para equipa-la, basta usa-la no seu personagem.

Para colocar os ovos na incubadora, você deve clicar no ovo e usa-lo em você, assim ele vai automaticamente pra incubadora e você pode acompanhar o progresso pela janela no client.

Informações importantes:

- Você não pode trocar de incubadora enquanto estiver chocando um ovo.
- Você não pode trocar de incubadora enquanto tiver outra equipada.
- Os pokémon exclusivos de quest e eventos (como o Absol, Porygon e Lucario) ou exclusivos de algum sistema (como Zorua e Accelgor) são muito raros e o Day Care Man não conhece seu processo de acasalamento, por isso não é possível obter ovos desses pokémon.
- Após chocar 20 ovos, você vai receber do Day Care Man um “Special Pachirisu egg”. Existe uma pequena chance de nascer um Shiny Pachirisu desse ovo, essa é a única maneira de conseguir um Shiny Pachirisu.

 

[Bless system]

Os cientistas da Silph Co. desenvolveram um tratamento chamado Bless, esse tratamento faz com que você ganhe mais determinação ao morrer, com isso você recebe 50% mais de experiência por 12h ou até recuperar a experiência perdida com a morte (o que acontecer primeiro).

Você pode adquirir o tratamento com a NPC Scientist Grace. O valor do tratamento é o seu level em HD, ou seja, custa 200 HDs para level 200, 244 HDs para level 244 e assim por diante.

Já passou no Silph Co. pra fazer o tratamento? Conta pra gente nos comentários.

  • Reprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...