Ir para conteúdo

SISTEMA DE EGGS TOTALMENTE INCOMPLETO E PREGUIÇOSO


MaeLoyola

Recommended Posts

Bem venho no forum hoje mostra minha total insatisfação com esse sistema de eggs que na minha opinião foi colocado de forma totalmente incompleta e preguiçosa, pelo simples fato que ele apenas adicionaram a forma de conseguir o eggs mas nada cade os eggs moves? cades os ivs?, nos jogos a principal função do sistema de eggs e busca um pokemon com ivs perfeitos para o competitivo e também conseguir ataques que o pokemon só aprende pelos eggs moves ,mas nem isso o otpokemon se dispôs a colocar nesse sistema que praticamente não serve pra nada é mais uma ideia genial jogada no lixo.

esse sistema de eggs do otpokemon so serve pra uma coisa você capturou 2 pokemon ruim com natures ruim vai la e tenta conseguir um egg da nature que você quer e a unica função desse sistema.

beneficiaria bem mais o game se tivesse os ivs e os eggs moves pois players passariam semanas tentando um pokemon perfeitos com os melhores ataques,mas como otpokemon só esta preocupado em colocar os sistemas o mais rápido possível não se preocupa com isso apenas que seu jogo tenha mais um sistema inútil

Bem esse da aqui foi meu post obrigado por perde seu tempo meu post <3 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...