Ir para conteúdo

Reformulação de Sistema


gleydson

Recommended Posts

Boa Noite,

meu nome é gleydson do servidor green e estou voltando a jogar, porem o jogo esta pior do que quando eu jogava (em 2014) só que não tao ruim o ruim está esse sistema de jogabilidade 1- não é mais possivel puxa mais de 1 pokemon na pesca (isso atrapalha muito para quem n tem pokemon bom)

2-já era pra ter o sistema de auto loot pois quem pesca como eu fica esperando a vara fica verde e n da tempo de catar o loot do pokemon ja derrotado antes,sendo que vcs pode argumentar " voçê deveria pegar o loot antes de pescar novamente" porem em 1 minuto desse jeito só pesca uns 25 pokemons e a maioria ruim por questão do sistema de varas.

3-Sistema de varas  é falho pois alem de pra ter pesca melhor precisa ter a super rod coisa que um lvl 40 ja consegue fora que já que as pescas basicamente serão por varas então os leveis de pesca estão basicamente inuteis minha pesca é de lvl 80 mas eu não puxo tenta cruel sem a super rod sendo que alguem com a super rod com pesca muito inferior a 80 pode pescar o pokemon.

por favor verifiquem isso eu sei que tem ADM ai que só faz ignorar os post e não dão resposta mas se fizeram o sistema da pesca com essa espera por causa dos bots, fizeram errado pois eu ainda vejo bots para essas pescas e alguns players usam em saffrom e cerulean.

o otp esta dificultando muito tentando fazer copia dos jogos com essas RODs já fui até desenvolvedor de poketibia new client e o otp atualiza muito mas só piora a jogabilidade.

Editado por gleydson
  • Like 1
  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já está na hora de ter uma reformulação ou adição a pesca, eu mesmo já dei sugestão para melhorar, mas infelizmente não foi implementado ainda.
Espero que um dia seja. 

Sobre pegar o loot do Pokémon que foi pescado, poderia funcionar da maneira em que o jogador mesmo pescando, pudesse andar pelo menos 3 a 4 SQM para poder pegar o loot. Quando esta pescando e o personagem anda, a pesca automaticamente falha, então dessa forma seria ótimo para pelo menos poder pegar o loot do Pokémon. Ou poderia ser adicionado o auto loot apenas enquanto  o jogador estivesse pescando, assim não tem problema de auto loot em demais locais. 

Sobre o sistema de varas, eu já dei a sugestão de mudar a quantidade de Pokémon que vem em determinada vara. 

Ex:

Old Rod vir 2 Pokémon com a sorte (luck) de vir 3;
(Por conta dos iniciantes a Old Rod poderia ficar da forma que esta, modificar apenas a Good e Super).

Good Rod vir 3 ou 4 Pokémon com a sorte de vir 4 ou 5; 

Super Rod vir 4 ou 5 com a chance de vir 5 ou 6; 

Essa forma daria um Up considerável a pesca, sem falar na adição de Horde Leader na pesca. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...