GaleWings Postado March 1, 2020 Denunciar Share Postado March 1, 2020 A contagem de status ao por o pokemon de volta para pokeball simplesmente reinicia, deveriam mudar isso. Por exemplo: o status de paralisia é 10 segundos, se faltar 3 segundos para o efeito sair e eu puxar meu pokemon pra ball e soltar respectivamente o efeito VOLTA A CONTAR 10 SEGUNDOS DE NOVO, isso não deveria acontecer, não faz sentido nenhum e o certo seria continuar a contagem que no caso os 3 segundos que faltavam para o efeito sair (tendo um delay a cada 1 seg para contar caso façam isso). Esses anos todos de balanceamento não sei como acham isso algo balanceado, assim como é sem nexo o efeito de confusão ser o único efeito que sai ao puxar o pokemon para dentro da pokebola e também as berries de velocidade que já não são tão úteis assim e o efeito sai ao colocar o pokemon para dentro da ball piora ainda mais. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pichito Postado March 1, 2020 Denunciar Share Postado March 1, 2020 Isso é para evitar que o efeito seja retirado no pvp e a mecânica seja completamente ignorada, no caso seria apenas ficar tirando o Pokémon da ball de vez em quando até sair o efeito negativo. Imagina o sleep no pvp, ou mesmo as outras conditions no pve, permitir tirar aos poucos ao voltar pra ball, todas as conditions vão ser ignoradas, o mesmo para os moves e itens que curam conditions, se tornarão inúteis, é questão de mecânica. Para o Pokémon se livrar da condition tem que permanecer fora da ball pelo tempo completo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GaleWings Postado March 2, 2020 Autor Denunciar Share Postado March 2, 2020 (editado) 4 horas atrás, Pichitinho disse: Isso é para evitar que o efeito seja retirado no pvp e a mecânica seja completamente ignorada, no caso seria apenas ficar tirando o Pokémon da ball de vez em quando até sair o efeito negativo. Imagina o sleep no pvp, ou mesmo as outras conditions no pve, permitir tirar aos poucos ao voltar pra ball, todas as conditions vão ser ignoradas, o mesmo para os moves e itens que curam conditions, se tornarão inúteis, é questão de mecânica. Para o Pokémon se livrar da condition tem que permanecer fora da ball pelo tempo completo. Entendo que os players iriam ficar soltando e puxando de volta os pokemon por isso falei do delay de 1 segundo com o pokemon pra fora sofrendo o efeito para a contagem acontecer, e não acho que iriam parar de usar full heal, itens de cura e moves de cura pq 1 segundo só de pokemon imobilizado com freeze ou sleep (em casos de pvp é morte na certa) ou até mesmo tomando o dano de poison e burn faz muita diferença Editado March 2, 2020 por GaleWings 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GaleWings Postado May 17, 2020 Autor Denunciar Share Postado May 17, 2020 UP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.