Ir para conteúdo

Contagem de status negativos


GaleWings

Recommended Posts

A contagem de status ao por o pokemon de volta para pokeball simplesmente reinicia, deveriam mudar isso.

Por exemplo: o status de paralisia é 10 segundos, se faltar 3 segundos para o efeito sair e eu puxar meu pokemon pra ball e soltar respectivamente o efeito VOLTA A CONTAR 10 SEGUNDOS DE NOVO, isso não deveria acontecer, não faz sentido nenhum e o certo seria continuar a contagem que no caso os 3 segundos que faltavam para o efeito sair (tendo um delay a cada 1 seg para contar caso façam isso). Esses anos todos de balanceamento não sei como acham isso algo balanceado, assim como é sem nexo o efeito de confusão ser o único efeito que sai ao puxar o pokemon para dentro da pokebola e também as berries de velocidade que já não são tão úteis assim e o efeito sai ao colocar o pokemon para dentro da ball piora ainda mais.

Confusion status III.png

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é para evitar que o efeito seja retirado no pvp e a mecânica seja completamente ignorada, no caso seria apenas ficar tirando o Pokémon da ball de vez em quando até sair o efeito negativo. 

Imagina o sleep no pvp, ou mesmo as outras conditions no pve, permitir tirar aos poucos ao voltar pra ball, todas as conditions vão ser ignoradas, o mesmo para os moves e itens que curam conditions, se tornarão inúteis, é questão de mecânica. 

Para o Pokémon se livrar da condition tem que permanecer fora da ball pelo tempo completo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Pichitinho disse:

Isso é para evitar que o efeito seja retirado no pvp e a mecânica seja completamente ignorada, no caso seria apenas ficar tirando o Pokémon da ball de vez em quando até sair o efeito negativo. 

Imagina o sleep no pvp, ou mesmo as outras conditions no pve, permitir tirar aos poucos ao voltar pra ball, todas as conditions vão ser ignoradas, o mesmo para os moves e itens que curam conditions, se tornarão inúteis, é questão de mecânica. 

Para o Pokémon se livrar da condition tem que permanecer fora da ball pelo tempo completo. 

Entendo que os players iriam ficar soltando e puxando de volta os pokemon por isso falei do delay de 1 segundo com o pokemon pra fora sofrendo o efeito para a contagem acontecer, e não acho que iriam parar de usar full heal, itens de cura e moves de cura pq 1 segundo só de pokemon imobilizado com freeze ou sleep (em casos de pvp é morte na certa) ou até mesmo tomando o dano de poison e burn faz muita diferença

Editado por GaleWings
  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...