Ir para conteúdo

Perdi minha house e meus itens não foram para o CP


Breno

Recommended Posts

Senhores, boa noite.

Fiquei quase três anos sem jogar o Otpokemon por motivos pessoais, no dia 24/03/2020 resolvo voltar a jogar, por ser um jogo que eu gostava e também investi o meu dinheiro nele.

Quando entro em minha conta me deparo que não tenho mais House, tudo certo... isso já é falado no jogo, Mas perder os itens que estavam em minha House?, Shiny stone, pokemons, dinheiro etc..

Eu investi um dinheiro meu nesse jogo e não foi pouco, fui buscar informações para poder sanar esse meu problema e me disseram que o jogo não se responsabiliza por itens deixados em sua house, como assim??, qual o intuito de uma house no jogo??. Isso é um total descaso com o dinheiro alheio, com publico que gosta e investe em um jogo que aparentemente parecia ser de procedência,  de verdade, espero obter resposta nessa reclamação, ao me ver isso é criminoso.

Fica aqui o meu desabafo de uma pessoa que gostaria de estar passando o tempo em meio a essa crise, e ao contrario disso, foi lesado!

 

Att,

 

Alvesmotta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...