Ir para conteúdo

Não é nenhum tipo de denuncia e sim um pedido de AJUDA.


Breninsafado

Recommended Posts

oi, me chamo Breno tenho uma conta no otpokemon e não entro nela desde 2014, esqueci a minha senha e não sei o email dela e tambem não tenho recovery key por favor me ajuda a recuperar a minha acc por favor resolvi jogar 6 anos depois e não lembro minha password por favor dê um jeito para mim, me ajuda de alguma maneira se for possível pagar até 20 reais eu pago para recuperar a minha conta. MINHA CONTA SE CHAMA Breninsafadin

lvl 79

Editado por Breninsafado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
Em 25/03/2020 at 10:50 AM, Breninsafado disse:

oi, me chamo Breno tenho uma conta no otpokemon e não entro nela desde 2014, esqueci a minha senha e não sei o email dela e tambem não tenho recovery key por favor me ajuda a recuperar a minha acc por favor resolvi jogar 6 anos depois e não lembro minha password por favor dê um jeito para mim, me ajuda de alguma maneira se for possível pagar até 20 reais eu pago para recuperar a minha conta. MINHA CONTA SE CHAMA Breninsafadin

lvl 79

Infelizmente não tem como recuperar a account se você não tiver nem o E-mail ou a Recovery da Account.

 

g.png.3e5722a57bd952a7048a64ff0be38630.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...