Ir para conteúdo

Revisão da Lógica do PVP


Nightmarish

Recommended Posts

Oi, sou o chato que vive perguntando e reclamando no blue :). Sou jogador novo, estou jogando a 1 semana e venho humildemente expor minha opinião sobre a lógica do PVP.

O que vocês queriam é isso mesmo? Vocês já fizeram alguma enquete se os players estão utilizando o PVP? O pvp está agradando os jogadores?

Você vai lá, o cara tá usando macro keys, que facilmente pode ser feito utilizando python, inclusive tem libs(sendkeys) pronta para fazer isso, ele simplesmente solta o pokemon, usa as skills do $m1 até o $m10, volta o pokemon pra pokebola e ativa o outro poke e assim vai.

 

O PVP SE RESUME A ISSO?

 

Eu, sinceramente não acredito que o pvp é apenas isso. Vocês tiveram cada cuidado em fazer detalhes nesse jogo e o PVP tá dessa forma, escroto, não tem nada de pokemon nisso. A batalha entre os líderes de ginásio é bacana, aquilo sim lembra pokemon.

Espero que vocês façam a enquete, eu vejo mais players na cidade, pelas hunts, do que dentro do PVP. A insatisfação talvez não seja só a minha.

 

É isso, valeu!

  • Like 2
  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu joguei pvp de 2014 até janeiro de 2019, loguei poucos dias  nesses meses de 2020 pra ver as coisas novas pelo fato da quarentena também, e não tem nada de pvp de novo a não ser ''OS TMS'' que sinceramente não muda nada é só um meio de fortalecer o time modinha de pvp e buffar mais ainda o macro.

sobre a logica do pvp do otpokémon sempre foi baseado  em soltar full skill, correr, curar e repetir tudo de novo e foi por isso que muita gente curtiu pois nem todos curtem games originais da franquia pokémon estão apenas pelo RPG, só que desde 2018 para 2020 ninguem usa mais as mãos para soltar skill no pvp. usam apenas o ''X-MOUSE BUTTON'' um programa que estão usando a 3 anos e ninguem nao conseguiu um jeito de bloquea-lo do client, e isso vai se repetir por varios anos, e os ganhadores de desafios mundiais ganham um teclado gamer que por mais que faça diferença no jogo do cara ele não vai pensar 2 vezes para usar a função macro do teclado que ele ganhou, então cria uma absurda bola de neve  o adm da teclado gamer no desafio com macro>o ganhador usa no mundial e ganha um notebook de 5 mil reais ou de 2 mil reais com tais programas.

e sobre os mundiais de PVP: se eles banirem os usuarios de tais programas o jogo vai tomar um rumo meio... triste pois será um deletion em massa, mas voltando, é super desbalanceado os mundiais atuais  pois são players lvl 1000, 900, 800, 700, 600, e simplesmente se um 600 cai contra um lvl 1000, é win do lvl 1000.  tem logica o lvl mais alto ganhar? Teria se todos usassem dedos mas nesse estilo o que tiver uma vantagem de 30 lvl ou TM faz o macro ser muito mais eficaz. mas já que ignoram se tão usando macro ou não, deviam pelo menos separar em modalidades diferentes de Nível e criar um mundial por nivel sei lá. pois agora quem sempre irá ganhar será o mesmo player (top lvl do orange) (outra coisa injusta 1 player logar em varias contas  que é o caso do orange). mas enfim esse comentario vai ser só mais um que não vai influenciar em nada por isso larguei logo em janeiro de 2019 pois ja sabia o rumo que está tomando em relação a pvp, Repetitivo, Macros, desbalanceado.

 

Editado por Ponyta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Ponyta disse:

Eu joguei pvp de 2014 até janeiro de 2019, loguei poucos dias  nesses meses de 2020 pra ver as coisas novas pelo fato da quarentena também, e não tem nada de pvp de novo a não ser ''OS TMS'' que sinceramente não muda nada é só um meio de fortalecer o time modinha de pvp e buffar mais ainda o macro.

sobre a logica do pvp do otpokémon sempre foi baseado  em soltar full skill, correr, curar e repetir tudo de novo e foi por isso que muita gente curtiu pois nem todos curtem games originais da franquia pokémon estão apenas pelo RPG, só que desde 2018 para 2020 ninguem usa mais as mãos para soltar skill no pvp. usam apenas o ''X-MOUSE BUTTON'' um programa que estão usando a 3 anos e ninguem nao conseguiu um jeito de bloquea-lo do client, e isso vai se repetir por varios anos, e os ganhadores de desafios mundiais ganham um teclado gamer que por mais que faça diferença no jogo do cara ele não vai pensar 2 vezes para usar a função macro do teclado que ele ganhou, então cria uma absurda bola de neve  o adm da teclado gamer no desafio com macro>o ganhador usa no mundial e ganha um notebook de 5 mil reais ou de 2 mil reais com tais programas.

e sobre os mundiais de PVP: se eles banirem os usuarios de tais programas o jogo vai tomar um rumo meio... triste pois será um deletion em massa, mas voltando, é super desbalanceado os mundiais atuais  pois são players lvl 1000, 900, 800, 700, 600, e simplesmente se um 600 cai contra um lvl 1000, é win do lvl 1000.  tem logica o lvl mais alto ganhar? Teria se todos usassem dedos mas nesse estilo o que tiver uma vantagem de 30 lvl ou TM faz o macro ser muito mais eficaz. mas já que ignoram se tão usando macro ou não, deviam pelo menos separar em modalidades diferentes de Nível e criar um mundial por nivel sei lá. pois agora quem sempre irá ganhar será o mesmo player (top lvl do orange) (outra coisa injusta 1 player logar em varias contas  que é o caso do orange). mas enfim esse comentario vai ser só mais um que não vai influenciar em nada por isso larguei logo em janeiro de 2019 pois ja sabia o rumo que está tomando em relação a pvp, Repetitivo, Macros, desbalanceado.

 

Obrigado pelo comentário, pelo visto isso já é algo do conhecimento da administração do jogo e algo que eles acham aceitável.

Eu acredito que os TMs são coisas positivas que movimentam o jogo e aquecem o mercado, acredito também, que pequenas mudanças deveriam ser feitas no PVP.

Primeiramente, deveriam ver como está a satisfação do público via enquetes, colher informação e começar a fazer pequenas alterações, tais como: colocar delay na troca de mob apenas dentro do cenário do pvp, criar modalidades por level, criar um sistema de pvp 1x1 semelhante a batalha no ginásio e começar a criar um sistema de rank, assim, tudo isso é trabalhoso, mas é algo que pode render novos players futuramente.

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2020 at 6:18 PM, Ponyta disse:

Eu joguei pvp de 2014 até janeiro de 2019, loguei poucos dias  nesses meses de 2020 pra ver as coisas novas pelo fato da quarentena também, e não tem nada de pvp de novo a não ser ''OS TMS'' que sinceramente não muda nada é só um meio de fortalecer o time modinha de pvp e buffar mais ainda o macro.

sobre a logica do pvp do otpokémon sempre foi baseado  em soltar full skill, correr, curar e repetir tudo de novo e foi por isso que muita gente curtiu pois nem todos curtem games originais da franquia pokémon estão apenas pelo RPG, só que desde 2018 para 2020 ninguem usa mais as mãos para soltar skill no pvp. usam apenas o ''X-MOUSE BUTTON'' um programa que estão usando a 3 anos e ninguem nao conseguiu um jeito de bloquea-lo do client, e isso vai se repetir por varios anos, e os ganhadores de desafios mundiais ganham um teclado gamer que por mais que faça diferença no jogo do cara ele não vai pensar 2 vezes para usar a função macro do teclado que ele ganhou, então cria uma absurda bola de neve  o adm da teclado gamer no desafio com macro>o ganhador usa no mundial e ganha um notebook de 5 mil reais ou de 2 mil reais com tais programas.

e sobre os mundiais de PVP: se eles banirem os usuarios de tais programas o jogo vai tomar um rumo meio... triste pois será um deletion em massa, mas voltando, é super desbalanceado os mundiais atuais  pois são players lvl 1000, 900, 800, 700, 600, e simplesmente se um 600 cai contra um lvl 1000, é win do lvl 1000.  tem logica o lvl mais alto ganhar? Teria se todos usassem dedos mas nesse estilo o que tiver uma vantagem de 30 lvl ou TM faz o macro ser muito mais eficaz. mas já que ignoram se tão usando macro ou não, deviam pelo menos separar em modalidades diferentes de Nível e criar um mundial por nivel sei lá. pois agora quem sempre irá ganhar será o mesmo player (top lvl do orange) (outra coisa injusta 1 player logar em varias contas  que é o caso do orange). mas enfim esse comentario vai ser só mais um que não vai influenciar em nada por isso larguei logo em janeiro de 2019 pois ja sabia o rumo que está tomando em relação a pvp, Repetitivo, Macros, desbalanceado.

 

os TM's só tras pontos positivos amigo, os ADM'S deram cerca de um ano praticamente pra que os players que vão mundial consiga TM's até lá por isso mesmo que o mundial que teve no mesmo ano da atualização dos TM's, o sistema dos TM's foram desativados pra ser mais justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fey Rune II disse:

os TM's só tras pontos positivos amigo, os ADM'S deram cerca de um ano praticamente pra que os players que vão mundial consiga TM's até lá por isso mesmo que o mundial que teve no mesmo ano da atualização dos TM's, o sistema dos TM's foram desativados pra ser mais justo.

Os tms foram  um modo bom pra valorizar pokémon tipo um shiny zard da vida que na minha visão do pvp ele era só mais um ''poké lixo''  comparado ao oq?  SHINY TILE, SHINY ZORO, SHINY LIX, SHINY VOIR, SHINY TOMB, SHINY WEAVILE (FAMOSO NITE 2.0) e o proprio dragonite. e os adm deram a possibilidade desses pokémon que são desvalorizados serem bons NO UP, mas ai que está o probleminha né estamos falando apenas Sobre o pvp e mundial e pvp que até o MENSAL (super desorganizado por acaso) todos usam apenas os time modinha pois não mudou em nada com o beneficio dos tm acaba que foi ''elas por elas'' entende? shiny tile, shiny zoro, shiny steelix, shiny voir, shiny weavile,  shiny drapion, outro shiny steelix, raramente variam tipo um shiny lotic aqui um shiny lucario alí (todos com tm pq se não são ruins) é o meta do pvp simplesmente os tm são bons e beneficiam tanto os pokémon fora do meta quanto deixam 10x mais fortes os do meta de pvp  principalmente com o uso do macro. 

 eu não quis dizer que eles foram ínuteis no jogo, porém em pvp: é macro, tm e lvl, e acaba que ajudou os poke ''ruins/esquecidos'' a se reerguer mas os que já estavam no TOPO  cresceram muito mais. então foi irrelevante nisso. (prova disso vai ser o mundial de julho ou outros mundiais passados que seja... amiguinhos usando 2 shiny zoro ou 2 shiny steelix por causa do dragon tail que está super desbalanceado por sinal) enfim é isso.

Editado por Ponyta
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou um jogador que nunca usei PVP nos meus 7anos de OTP e nem torneios porque não concordo com dinâmica mata-mata, eu sou aquele tipo de jogador que gosta de quest e up e que coleciona e upa pokes que geral esquece no churrasco. Na minha opinião deveria funcionar da seguinte forma : quem usar seus 6 pokes primeiro perde e não essa coisa de pokémon matar player, você não tem nem tempo de chamar outro poke e ja morre, por isso pra mim nunca foi atrativo mas temos que ouvir perfis de outros tipos de jogadores também, eu não me encaixo no competitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...