Ir para conteúdo

Sugestão de uma "Melhora" no ditto.


oks157

Recommended Posts

Eai galera, bom texto saiu meio grande então caso você queira ir direto a sugestão do ditto Leia apenas ( e ) o demais é uma minha humilde opinião. 

Recentemente lançou o sistema daycare e com isso popularizou o pokemon ditto por um pequeno tempo e com isso percebi (não só eu como todos players sabem que ele necessita de um "Buff") que faltava algo nele tanto no up quanto em qualquer outro modo de utilização ele não se torna tao util quanto os demais Pokémon. Hoje em dia possui os Tm's (Technical Machine) que ajuda muito os pokemon, foi então que me surgiu 2 ideias para dar uma melhora nele e fazer com que seja mais utilizado pela galera e com que seu valor atinja as expectativas.

 O ideal seria o Ditto Memory existente em outros jogos, onde ditto possui 3 saves e usando um comando especifico poderia salvar de 1 até 3 pokemons e sempre quando digitar tais comandos o ditto transformaria nesses pokemons sem tar perto desses pokemons. Beaver ja afirmou que não irá colocar esse sistema porque foge da franquia original, sabemos muito bem que no filme (Pokemon detetive pikachu) e no anime o ditto transforma sim em diversos pokemons sem necessitar estar perto apenas tendo os pokemon em sua memoria. Enfim vamos as minhas ideias.

 Ditto continua com atual sistema e quando transformado em outro pokemon pode modificar posição dos ataques e inserir Tm's / Hm's.

 

 

Acredito que maioria da galera já pensou em transformar ditto em um lendario como Mew e trocar a ordem dos ataques ou inserir alguma Tm / Hm ou transformar em qualquer outro pokemon, isso fugiria a franquia original mas temos que pensar otpokemon é um jogo em tempo real e não é igual a franquia original em alguns sentidos, o jogo precisa mudar, Beaver em um tópico que fala sobre ditto cita que com o "Ditto Memory" a galera ira copiar lendários e usar em torneios e pvp e assim ficando roubado/desbalanceado; já mudando apenas posição de ataques ou inserindo Tm / Hm ditto ainda sim não teria potencial para ser utilizado em torneios ou pvp, porem se tornaria util novamente para upar utilizar em algum evento e valeria seu valor $ atual.

 Ditto continua com atual sistema e agora pode se copiar Tm's / Hm's dos outros pokemons.

Se a ideia 1° possui muitos pontos negativos que o tornam "desbalanceado" e injusto, está é apenas uma pequena modificação no pokemon para todos aqueles que conheçam um player que possui muitas Tm e um pokemon forte é so copiar o pokemon dele exatamente como está em ordem de ataques e se possuir alguma tm. Isto não é o ideal e não irá fazer com que ditto se torne 100% utilizável em qualquer cenário, porem em hunts, up, pesca e o básico como de qualquer pokemon facilitaria muito. Obrigado por ler até o fim :D.

 

 

 

 

 

 

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

image.thumb.png.7ada05e905d67d53f3749b0d2b5aca76.png

De acordo com a Pokedex do Pokémon Esmeralda, Ditto tem memória, porém se usar a memória os detalhes serão incorretos.

Detalhes são pequenas coisas, e da pra inserir esses detalhes no jogo, ou seja.

Se ditto copiar um pokémon perto dele = todos status dele perfeito, incluindo tms
Se ditto copiar algo do pokémon memory = Não conseguirá copiar TMs, e o pokémon da memória será 5% mais fraco.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...