Ir para conteúdo

Após Atualização 10/04/2020 stones sumiu


MasterCurander

Recommended Posts

Cara, não sei aonde mando ticket, já olhei o site todo do OtPokémon porém não tem nada lá... e eu sou novo do fórum, jogo desde 2013 porém primeira vez que tenho suspeita de bug na conta..

Enfim, após essa recente atualização, minhas stones que eu tinha sumiram, já revirei tudo e não sei aonde foi parar. E não, não vendi, só vendi pokemon que capturei ontem e depois mais nada. Me lembro vagamente que eram 3 leafs stones, 2 earth stones e não me recordo se tinha mais alguma, quando entrei só continha a insect stone e as outras não.. preciso de uma resposta da moderação se podem verificar oque houve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MasterCurander disse:

cara, até ontem eu tinha, foi hoje quando entrei que tive que atualizar o patcher, não me recordo agora o horário, foi 1h antes do horário que postei aqui..

Bom, alguns usuários  relataram uma perca de dados durante o save log, deve ter sido isso então, e como foi mencionado em um post anterior, os responsabilizados pelo OTP geralmente não agregam itens perdidos de volta, infelizmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Felipe Vlogger disse:

Bom, alguns usuários  relataram uma perca de dados durante o save log, deve ter sido isso então, e como foi mencionado em um post anterior, os responsabilizados pelo OTP geralmente não agregam itens perdidos de volta, infelizmente...

KKKKKKKK não creio... puta merda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...