Ir para conteúdo

Menu de Lojas Pessoais


Kisei

Recommended Posts

Bom dia, fiz essa sugestão no Discord mas como não é local correto decidi refazer aqui, a loja pessoal foi um ótimo update bem recebido pelos jogadores e com um ótimo intuito, porém pode melhorar, da forma que foi adicionada não a vejo como um sistema pratico e eficiente, atualmente as lojas pessoais estão defasadas devido ao grande número de lojas e jogadores, olhar todas uma por uma e verificar cada vez que um item for comprado ou alterado é mais cansativo que anunciar ou negociar pelo trade.

Venho aqui deixar uma sugestão que deveria ser inserida ao meu ver, adicionem um novo ícone abaixo da loja com uma interface para pesquisa, para que o jogador consiga pesquisar o(s) item(s) que deseja e acessar a loja de quem está vendendo por lá, essa interface filtraria todas as lojas dentro da cidade em que o jogador se encontra atualmente e listaria o nome de todas as lojas, assim o jogador poderia visualizar uma por uma ou utilizar um campo de pesquisa para filtrar todos os itens e mostrar apenas as lojas com o item pesquisado como resultado.

Algumas prints de concepts abaixo:

9P3AD79.png
Sd30HQK.png

ZP83nth.png

Fiz as concepts no paint, estou sem photoshop ou outro editor no notebook, espero que relevem o design das mesmas, sei que não está satisfatório.

Editado por Kisei
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...